Nenê está na Europa para ajudar Neymar: ‘Fazer sorrir um pouco’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, vai ajudar Neymar no dia a dia, enquanto o craque se recupera de lesão na França.

Nenê é amigo de longa data de Neymar
Nenê é amigo de longa data de Neymar

O meio-campista Nenê, que atualmente joga no Vasco, foi convidado de honra do PSG para a partida contra o Club Brugge, que acabou com vitória por 4 a 1 do time francês, pela Liga dos Campeões — ele até ganhou um cumprimento especial de Lionel Messi.

De acordo com o jornal ‘As’, a chegada do jogador experiente a Paris é um pedido de Neymar. Uma matéria publicada pelo portal de notícias afirma que Nenê foi a Europa para ajudar o camisa 10 a se recuperar de uma lesão no tornozelo.

No dia 28 de novembro, Neymar torceu o tornozelo após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo, na vitória por 3 a 1 do PSG sobre o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. O brasileiro pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário na hora de aterrissar e virou o pé esquerdo. A previsão inicial do clube é que o jogador ficará de fora por seis a oito semanas.

Além disso, o jornal publicou uma aspa de Nenê (que já jogou no time parisiense entre 2010 e 2012), antes da partida de ontem, explicando que está na França para fazer Neymar sorrir um pouco.

“Estou aqui em Paris para ajudar ele e para fazer tudo que ele precise. Apoiar, brincar juntos, passar bons momentos e, sobretudo, fazê-lo rir um pouco. Para que esteja concentrado para voltar o quanto antes”, afirmou.

“Ele está tranquilo, claro que não está contente, é um momento muito difícil. Procuro apoiar ele, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai acontecer logo. Ele estará de volta em cerca de um mês e meio e está fazendo de tudo para voltar em breve”, concluiu.

Fonte: UOL Esporte

Mais sobre:NeymarNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Podia trazer uns jogadores emprestados do PSG.

  • Responder

    Fala pra ele ajudar o vascao aí nenê!!

Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.