Nenê está na Europa para ajudar Neymar: ‘Fazer sorrir um pouco’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, vai ajudar Neymar no dia a dia, enquanto o craque se recupera de lesão na França.

Nenê é amigo de longa data de Neymar
Nenê é amigo de longa data de Neymar

O meio-campista Nenê, que atualmente joga no Vasco, foi convidado de honra do PSG para a partida contra o Club Brugge, que acabou com vitória por 4 a 1 do time francês, pela Liga dos Campeões — ele até ganhou um cumprimento especial de Lionel Messi.

De acordo com o jornal ‘As’, a chegada do jogador experiente a Paris é um pedido de Neymar. Uma matéria publicada pelo portal de notícias afirma que Nenê foi a Europa para ajudar o camisa 10 a se recuperar de uma lesão no tornozelo.

No dia 28 de novembro, Neymar torceu o tornozelo após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo, na vitória por 3 a 1 do PSG sobre o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. O brasileiro pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário na hora de aterrissar e virou o pé esquerdo. A previsão inicial do clube é que o jogador ficará de fora por seis a oito semanas.

Além disso, o jornal publicou uma aspa de Nenê (que já jogou no time parisiense entre 2010 e 2012), antes da partida de ontem, explicando que está na França para fazer Neymar sorrir um pouco.

“Estou aqui em Paris para ajudar ele e para fazer tudo que ele precise. Apoiar, brincar juntos, passar bons momentos e, sobretudo, fazê-lo rir um pouco. Para que esteja concentrado para voltar o quanto antes”, afirmou.

“Ele está tranquilo, claro que não está contente, é um momento muito difícil. Procuro apoiar ele, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai acontecer logo. Ele estará de volta em cerca de um mês e meio e está fazendo de tudo para voltar em breve”, concluiu.

Fonte: UOL Esporte

Leia mais sobreNeymarNenê
2 comentários
  • Pedro - 9 de dezembro de 2021

    Podia trazer uns jogadores emprestados do PSG.

    Responder
  • Cesar - 8 de dezembro de 2021

    Fala pra ele ajudar o vascao aí nenê!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias