Nenê enaltece torcida do Vasco e revela oração para que 2º gol fosse validado
Meia do Vasco da Gama, Nenê vibrou com festa da torcida Cruzmaltina em São Januário e rezou para que o VAR confirmasse seu gol.

Autor do gol que garantiu a vitória do Vasco da Gama por 3×1 sobre o Coritiba na tarde deste sábado (16), pela 30ª rodada da Série B, o meia Nenê era um misto de alegria e alívio após o apito final do árbitro.
Em entrevista ao Premiere, o jogador de 40 anos agradeceu o apoio da torcida vascaína que compareceu a São Januário e destacou a importância da vitória, após o tropeço inesperado da última rodada, diante do Sampaio Corrêa.
– A importância de vencer é muito grande. Perdemos pontos importantes no último jogo e tínhamos que dar essa resposta para nós e para a torcida. Eles fizeram uma grande festa, não deixaram de nos apoiar. Acreditamos que se dermos a vida e fizermos tudo que o Diniz pede, temos condições de conquistar o acesso.
Nenê ainda afirmou que pediu aos céus para que o VAR validasse o seu gol, anulado pela bandeirinha que assinalou impedimento do meia. Após revisão da arbitragem de vídeo, o tento foi confirmado para festa geral na Colina Histórica.
– Eu fiquei orando ali, pedindo para que estivesse em posição legal. Graças a Deus. Todo mundo fala que eu não faço gol de direita. A alegria foi grande, a demora também. Graças a Deus conquistamos esse resultado tão importante.
Com o resultado diante dos paranaenses, o Gigante da Colina subiu para a sexta posição, com 46 pontos, e ainda sonha com o acesso à Série A. Na próxima rodada, a equipe de Fernando Diniz visita o Náutico, no Estádio dos Aflitos.