Nenê enaltece torcida do Vasco e revela oração para que 2º gol fosse validado

Meia do Vasco da Gama, Nenê vibrou com festa da torcida Cruzmaltina em São Januário e rezou para que o VAR confirmasse seu gol.

Nenê e Cano comemorando gol contra o Coritiba
Nenê e Cano comemorando gol contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Autor do gol que garantiu a vitória do Vasco da Gama por 3×1 sobre o Coritiba na tarde deste sábado (16), pela 30ª rodada da Série B, o meia Nenê era um misto de alegria e alívio após o apito final do árbitro.

Em entrevista ao Premiere, o jogador de 40 anos agradeceu o apoio da torcida vascaína que compareceu a São Januário e destacou a importância da vitória, após o tropeço inesperado da última rodada, diante do Sampaio Corrêa.

– A importância de vencer é muito grande. Perdemos pontos importantes no último jogo e tínhamos que dar essa resposta para nós e para a torcida. Eles fizeram uma grande festa, não deixaram de nos apoiar. Acreditamos que se dermos a vida e fizermos tudo que o Diniz pede, temos condições de conquistar o acesso.

Nenê ainda afirmou que pediu aos céus para que o VAR validasse o seu gol, anulado pela bandeirinha que assinalou impedimento do meia. Após revisão da arbitragem de vídeo, o tento foi confirmado para festa geral na Colina Histórica.

– Eu fiquei orando ali, pedindo para que estivesse em posição legal. Graças a Deus. Todo mundo fala que eu não faço gol de direita. A alegria foi grande, a demora também. Graças a Deus conquistamos esse resultado tão importante.

Com o resultado diante dos paranaenses, o Gigante da Colina subiu para a sexta posição, com 46 pontos, e ainda sonha com o acesso à Série A. Na próxima rodada, a equipe de Fernando Diniz visita o Náutico, no Estádio dos Aflitos.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Vasco encontra caixa quase sem dinheiro após assumir comando da SAF

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma varredura nos cofres da SAF e não encontrou praticamente nada.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Saiba o tamanho da fortuna do dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é casado com Leila Pereira, a atual presidente do Palmeiras, com quem divide grande fortuna.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Dono da Crefisa viaja aos Estados Unidos para comprar parte da 777 na SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e de outras empresas, viajou aos Estados Unidos para tratar pessoalmente do negócio.

Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.