Nenê elogia Zé Ricardo e projeta boa temporada pelo Vasco

Meio-campista do Vasco da Gama, Nenê elogiou Zé Ricardo e projetou uma boa temporada do Cruzmatino em 2022.

Nenê comemorando gol contra o Cruzeiro
Nenê comemorando gol contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Nenê, que voltará a jogar com a camisa 10 do Vasco da Gama, concedeu entrevista ao canal SporTV para falar sobre diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno.

Entre os pontos destacados, Nenê elogiou o técnico Zé Ricardo, que foi contratado pelo Vasco para a temporada 2022, com objetivo principal do acesso à elite do futebol nacional.

– Acho que estamos tendo um trabalho desde o início, o grupo tendo uma planificação boa. O zé é um cara que conheço, tivemos juntos na minha primeira passagem, fomos a libertadores. Cara que confio, muito correto, inteligente, gestão boa de grupo. Ta trabalhando bastante junto com a diretoria para trazer jogadores necessários. Poe ter certeza quem ta aqui tem que saber que o vasco é um clube gigante, tem que dar a vida por essa camisa, e estamos tentando colocar isso na cabeça de quem está chegando. Todo mundo muito motivado, estou gostando, muita qualidade, jogadores inteligentes. Vamos fazer de tudo para conquistar nossos objetivos nesse ano.

Nenê relembrou seu retorno ao Vasco na temporada passada, lamentando a permanência na Série A. Ao mesmo tempo, o jogador disse estar feliz no Cruzmaltino e projetou dias melhores na temporada 2022.

– A paixão que tenho pelo futebol. É uma proposta de vida. Foi o que mudou minha vida e da minha família. O domo que deus me deu. Sou privilegiado por fazer o eu que amo. Não é questão financeira, estou ganhando muito menos no Vasco. O Vasco para mim é especial. Desde que eu estava fora do Brasil foi o clube que me deu mais confiança. Tive momentos maravilhosos. Difíceis também, mas marcantes. Tenho uma identificação com esse clube e com a torcida. Por isso voltei. Infelizmente não consegui ajudar o time a voltar para a Série A. Eu sabia que era difícil. Eu disse que ficaria até o time voltar para a Série A. Eu prezo muito a minha palavra. Foi uma entrevista muito natural, de coração. Procuro manter a minha palavra. Estou muito feliz. Não importa a Série. Vasco é o Vasco. Vou sempre estar motivado em vestir essa camisa.

A primeira passagem de Nenê pelo Vasco aconteceu entre os anos de 2015 a 2018. Posteriormente ele assinou com o São Paulo e logo após com o Fluminense, onde trabalhou até a temporada passada quando retornou ao Cruzmaltino.

Mais sobre:Zé RicardoNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Zé Ricardo é um treinador muito fraco para dirigir o VASCO.

Comente

Veja também
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Sair da versão mobile