Nenê e Alex Teixeira recebem proposta para renovar com o Vasco
Veteranos jogadores do Vasco da Gama, Nenê e Alex Teixiera podem permanecer no Clube na próxima temporada.

Os dois jogadores mais experientes do Vasco da Gama, Nenê e Alex Teixeira podem ter seus contratos renovados com o Cruzmaltino. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, a diretoria do Gigante está disposta a estender o vínculo com os dois veteranos para o próximo ano.
Nenê recebeu uma proposta para renovar por seis meses, embora já tenha sinalizado que quer um contrato de um ano. Já Alex Teixeira, cujo vínculo se encerra nesta quarta-feira (30), pode permanecer por mais uma temporada, conforme desejo do Vasco.
As duas situações devem ser resolvidas até esta quinta-feira (01), quando o diretor-executivo do Clube de São Januário, Paulo Bracks, retorna da Europa. O dirigente está no exterior para reuniões com a cúpula da 777 Partners e em busca de reforços.
Nenê foi peça fundamental do Vasco da Gama na campanha do time na Série B deste ano, o jogador fez sete gols, entre eles, o decisvo na última rodada contra o Ituano. Por sua vez, Alex Teixeira chegou no meio do ano e não convenceu com a camisa Cruzmaltina, apesar de lampejos importantes, como no jogo contra o Operário, onde balançou as redes duas vezes.
Vasco da gama está montando um time pra ganhar todas as mulheres competições de 2022
Eu concordo plenamente com você Raimundo Vicente de Souza
Séria interessante a permanência deles, quem sabe com um elenco mais qualificado eles não possa render mais?
… mais mesmo que não fiquem, obrigado por ter resgatado o meu vascão lá da série b.
Sejam felizes nas suas escolhas!