Nenê destaca ‘sabor especial’ em vencer o Flamengo e prevê Vasco forte em 2023

Meia, que completou 200 jogos pelo Vasco da Gama no clássico, afirmou que o time provou que pode acreditar em conquistas na temporada.

Nenê em Flamengo x Vasco
Nenê em Flamengo x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Após entrar no segundo tempo e completar 200 jogos com a camisa do Vasco da Gama, o meia Nenê comentou a vitória por 1×0 sobre o Flamengo, no último domingo (05), pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

Na opinião do jogador, a partida, por se tratar do rival de maior impacto, é diferente das demais e o resultado positivo prova que o Gigante da Colina pode sonhar alto na temporada.

– É o nosso maior rival, de qualquer lado. É um jogo à parte. Demonstrar o que demonstramos e ganhar tem, sim, sabor especial. Tem de ter pé no chão pois a gente não conquistou nada. A gente demonstrou que pode conquistar coisas esse ano – disse.

Vale destacar que, até o momento, o Vasco disputou três clássicos em 2023, sendo duas vitórias (Botafogo e Flamengo) e uma derrota (Fluminense).

O Cruzmaltino volta a campo nesta quinta-feira (09), diante do Bangu. O duelo, válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara, acontece às 19h30min, em São Januário. Uma vitória simples garante o time de Maurício Barbieri nas semifinais do Campeonato Carioca.

Mais sobre:FlamengoNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile