Nenê convoca torcida do Vasco para jogo contra o Goiás; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê clamou pela presença dos torcedores Cruzmaltinos em São Januário para o duelo diante do Goiás.

Nenê durante o jogo contra o Brusque
Nenê durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Destaque do Vasco da Gama nas últimas partidas da Série B, o meia Nenê fez um chamado para que a massa vascaína compareça a São Januário nesta segunda-feira (27), quando o time recebe o Goiás, pela 27ª rodada da Série B. O vídeo foi publicado no Twitter oficial do Cruzmaltino.

A expectativa é de que cerca de 7 mil torcedores compareçam a Colina Histórica para empurrar a equipe rumo a segunda vitória consecutiva na competição. Na parcial divulgada na tarde deste domingo (26), quase de 3 mil ingresso já tinham sido retirados pelos torcedores. Nesta segunda-feira, a retirada das entradas na Mega Loja será feita até às 16h.

Veja a postagem

Embalado pela vitória com um a menos diante do Brusque, na última sexta-feira (24), a equipe do técnico Fernando Diniz luta contra o tempo e os números para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Vasco tem 6% de chances de acesso.

O Almirante ocupa a oitava colocação na tabela de classificação da Série B, com 37 pontos, sete a menos que o CRB, time que atualmente está na quarta colocação.

Mais sobre:GoiásNenê
1 comentário
  • Responder

    Conversa pra boi dormir. Se a torcida fizesse diferença, essa porra desse time não perdia uma partida em São Janu e, jamais teria sido rebaixado.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile