Nenê classifica como ‘privilégio’ ter jogado no Vasco

O meio-campista Nenê se mostrou bastante grato ao Vasco da Gama, em postagem de despedida feita no Instagram.

Nenê em ação pelo Vasco contra o River Plate-ARG pela Flórida Tour 2023
Nenê em ação pelo Vasco contra o River Plate-ARG pela Flórida Tour 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Terminou a passagem de Nenê pelo Vasco da Gama. O meio-campista de 41 anos foi liberado pelo Gigante para procurar um novo clube para a sequência da temporada e se aposentará no final do ano. Um possível destino do veterano é o Juventude, que está na Série B.

O Cruzmaltino publicou um vídeo em que o Camisa 10 aparece, nitidamente bastante emocionado, se despedindo da equipe vascaína. Nenê compartilhou o vídeo depois e publicou um texto. Nele, o meio-campista agradeceu pela oportunidade e classificou como “privilégio” defender o Gigante.

– Obrigado Vasco por ter me dado o privilégio de fazer parte da sua história. Eternamente grato a Deus, aos meus familiares e a cada um dos torcedores vascaínos – postou o Camisa 10.

Nenê agradece ao Vasco

Nenê somou duas passagens pelo Vasco, a primeira entre 2015 e 2018, e a segunda agora entre 2021 e 2023. Foram 204 partidas disputadas, com 63 gols marcados e 50 assistências. O meio-campista conquistou o Campeonato Carioca de 2016 e ajudou a equipe vascaína a voltar à primeira divisão em do mesmo ano e em 2022.

Mais sobre:Nenê
Comente

Veja também
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.

Torcedor do Fluminense tatua Fernando Diniz no peito 

O psiquiatra Rodrigo Borghi afirmou que a admiração pelo técnico Fernando Diniz continua mesmo com ida para o Vasco.

Loide pode ser titular contra o Fluminense

Sem Philippe Coutinho para o clássico diante do Fluminense, Loide Augusto pode ser um dos titulares contra o Fluminense.

Nuno Moreira revela sua reação na disputa de pênaltis: ‘Só rezei a Deus’

Substituído no segundo tempo contra o Operário, Nuno Moreira revela sua reação durante disputa de pênaltis que classificou o Vasco da Gama.

Conheça 5 curiosidades do clássico entre Vasco e Fluminense

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja 5 curiosidades sobre o clássico.

Vasco confia em reversão rápida do transferban na Fifa

O Vasco vive expectativa de que haja uma reversão rápida do transferban, aplicado pela Fifa devido à dívida com o Nantes.

Nuno Moreira explica motivos que o fizeram sentir-se em casa no Vasco

Uma das principais contratações do Vasco da Gama 2025, Nuno Moreira está adaptado ao Rio de Janeiro e explica a razão.

Souza confia em evolução de Payet com Diniz: ‘Vai subir moralmente’

Ex-jogador do Vasco da Gama, Souza revela admiração do Payet pelo trabalho de Diniz e acredita em crescimento do meia.