Nenê assinará com o Vasco até dezembro de 2022; Gigante ainda deve ao atleta

O meio-campista Nenê já acertou a rescisão com o Fluminense e deve ser anunciado pelo Vasco da Gama a qualquer momento.

Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018
Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018 (Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Vasco da Gama está muito próximo de anunciar mais um reforço e, desta vez, é um velho conhecido. Trata-se de Nenê, que está muito próximo de ter seu retorno oficializado, ele que defendeu o Gigante entre agosto de 2015 e fevereiro de 2018, passando por São Paulo e Fluminense desde então.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, o atleta já se despediu de todos os companheiros e funcionários do Tricolor das Laranjeiras e assinou a rescisão de contrato, ficando livre para ser oficializado pelo Vasco. As bases salariais entre Nenê e o Gigante estão acertadas, além do tempo de contrato.

O vínculo do meio-campista de 40 anos com o Vasco será até o fim de 2022, com a possibilidade de renovação por mais outro ano, de acordo com informação do site Esporte News Mundo. O contrato de Nenê com o Fluminense era válido somente até dezembro deste ano, o que de certa forma contribuiu para a saída amigável.

Dívida

Ainda de acordo com o site, o Vasco ainda deve R$ 1,25 milhão a Nenê da primeira passagem. Inclusive, a cobrança original era de R$ 2.994.390,10, mas o Gigante foi beneficiado com um acordo, selado em junho de 2020, com a redução de 58% do valor a ser pago ao meio-campista, tudo isso via Ato Trabalhista.

Mais sobre:Nenê
3 comentários
  • Responder

    Se é para fazer acordo financeiro, faz com o Edmundo e coloca para jogar.
    Será mais produtivo que os cabeças de bagre desse elenco.

  • Responder

    Pra ele ta ótimo faz um contrato mas se não receber será poupança pra família porque o Vasco so paga na justiça então vai juntar com os atrasado que tem la com juros e correção

  • Responder

    Quem é que o Vasco não deve, pqp, gestão maldita desses dirigentes e Presidente que não pagam ninguém. Por isso que não vão pra frente, por não serem honestos e honrar com seus compromissos

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile