Nenê aposta em respaldo da diretoria para seguir no Vasco

Peça importante na campanha do Vasco da Gama na Série B, Nenê sonha em permanecer no Cruzmaltino para o ano que vem.

Nenê durante o jogo contra o CSA
Nenê durante o jogo contra o CSA (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com o acesso confirmado para a Série A, o Vasco já passou a planejar a próxima temporada. E um dos destaques do Cruz-Maltino na última Série B pode ficar no clube em 2023. Nesta quarta-feira, o meio-campista Nenê revelou que já iniciou as conversas com a diretoria para permanecer no time. Aos 41 anos, o experiente jogador segue com muita vontade de jogar.

– A minha ideia é ficar, com certeza. A gente está conversando já. Eu acho que dá ainda pra ficar mais um pouquinho, dá pra jogar mais um pouquinho. Quem sabe a gente possa estar conversando e resolvendo isso logo para todo mundo ficar tranquilo – afirmou Nenê em entrevista ao “Sportv”, antes de completar:

– É a minha vontade e de todos que estão ali dentro. A minha com certeza é, mas acredito que o pessoal da SAF e todos que estão ali demonstraram que posso ainda ajudar bastante. Depois ainda continuar no clube por bastante tempo – disse o meia.

Em entrevista coletiva na última terça-feira, o CEO do Vasco, Luiz Mello, foi perguntado sobre a situação de Nenê. Sem entrar em detalhes, ele elogiou o papel do meia no elenco vascaíno.

– Nenê é um ídolo, um cara importante, foi sensacional para o nosso ambiente, chamou a torcida, acalmou jogadores, foi guarda-chuva para os jovens. Um ídolo, tem que ser respeitado, com 41 anos conseguiu entregar, muito competitivo, não gosta de perder. Um cara que está sempre rindo. Respeito muito – disse Mello.

Nenê tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro deste ano. Nesta temporada, ele teve 45 jogos pelo Cruz-Maltino, com 12 gols e 11 assistências. Foi o meia quem marcou o último tento do clube na campanha do acesso, na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, no domingo, fora de casa, decretando o acesso do Gigante da Colina.

Fonte: Uol

Mais sobre:Nenê
1 comentário
  • Responder

    NOS TORCEDORES QUEREMOS REFORCOS E NAO ENGANACAO. CADE AS CONTRATACOES

Comente

Veja também
Vasco e Diniz traçam planejamento para sequência da temporada

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz será anunciado em breve; confira planejamento do Clube em conjunto com o profissional.

Felipe analisa atuação de Coutinho contra o Puerto Cabello: ‘Não foi muito bem’

Após desempenho ruim de Coutinho contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Felipe analisa atuação do meia.

Saiba quem são os integrantes da comissão técnica de Diniz

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada; saiba quem são os membros da comissão técnica.

Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.