Nenê afirma que seguirá no Vasco em 2022

Na França para assistir a jogo do PSG, meia garantiu que cumprirá normalmente seu contrato com o Vasco da Gama, que vai até o fim de 2022.

Nenê durante jogo contra o Guarani pela Série B 2021
Nenê durante jogo contra o Guarani pela Série B 2021 (Rafael Ribeiro/Vasco)

Presente no Parque dos Príncipes para assistir à goleada de 4×1 do PSG sobre o Club Brugge, nesta terça-feira (07), pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campões da Europa, o meia Nenê afirmou que permanecerá no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o jogador, um dos poucos destaques cruzmaltinos na frustrante Série B 2021, disse que, independentemente do Gigante da Colina estar na Primeira ou Segunda Divisão, cumprirá seu contrato, que vai até o fim do ano que vem.

– Com certeza fico (no Vasco). Eu sei que realmente é uma situação que não está fácil, mas tenho contrato até o fim do ano e já tinha isso estipulado: na Série A ou na B, eu iria continuar. E, com certeza, vou dar a vida para ajudar a recuperar o que merece e, já ano que vem, voltar para a Série A – afirmou à repórter Isabela Pagliari.

Números

Em sua segunda passagem pelo Vasco, Nenê, atualmente com 40 anos, tem ao todo 146 jogos com a camisa cruzmaltina e 48 gols marcados. Em 2021, após ser contratado em setembro, foram 14 partidas e quatro tentos.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sem técnico e patrocínio máster: panorama atual do Vasco preocupa

O Vasco da Gama vive momento complicado dentro e fora de campo, e vê crise aumentar com a saída de Ramón Díaz.

Ex-VP da gestão Salgado, Vitor Roma defende repactuação do contrato da SAF

Vitor Roma era vice-presidente de marketing do Vasco da Gama e foi uma voz favorável à venda do futebol para a 777 Partners.

Sair da versão mobile