Nenê afirma que seguirá no Vasco em 2022

Na França para assistir a jogo do PSG, meia garantiu que cumprirá normalmente seu contrato com o Vasco da Gama, que vai até o fim de 2022.

Nenê durante jogo contra o Guarani
Nenê durante jogo contra o Guarani (Rafael Ribeiro/Vasco)

Presente no Parque dos Príncipes para assistir à goleada de 4×1 do PSG sobre o Club Brugge, nesta terça-feira (07), pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campões da Europa, o meia Nenê afirmou que permanecerá no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o jogador, um dos poucos destaques cruzmaltinos na frustrante Série B 2021, disse que, independentemente do Gigante da Colina estar na Primeira ou Segunda Divisão, cumprirá seu contrato, que vai até o fim do ano que vem.

– Com certeza fico (no Vasco). Eu sei que realmente é uma situação que não está fácil, mas tenho contrato até o fim do ano e já tinha isso estipulado: na Série A ou na B, eu iria continuar. E, com certeza, vou dar a vida para ajudar a recuperar o que merece e, já ano que vem, voltar para a Série A – afirmou à repórter Isabela Pagliari.

Números

Em sua segunda passagem pelo Vasco, Nenê, atualmente com 40 anos, tem ao todo 146 jogos com a camisa cruzmaltina e 48 gols marcados. Em 2021, após ser contratado em setembro, foram 14 partidas e quatro tentos.

Leia mais sobreNenê
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Vasco estreia no Carioca com time bem diferente do que terminou a Série B em 2021

Vasco da Gama faz sua primeira partida pela competição nesta quarta-feira (26), com um time cheio de novidades.

Veja mais notícias