Nenê aceita proposta e renova com o Vasco até o fim do Carioca

Meio-campista de 41 anos de idade, Nenê estendeu seu vínculo com o Vasco da Gama por mais quatro meses.

Nenê comemorando gol contra o Guarani
Nenê comemorando gol contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Nenê aceitou a proposta do Vasco e irá renovar seu contrato com o Cruzmaltino até o fim do Campeonato Carioca de 2023. O contrato será válido por quatro meses. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos!”.

Nenê, inicialmente, queria um contrato até o fim de 2023, mas foi convencido pela diretoria do Vasco a aceitar um projeto. Após o fim de contrato, o jogador sentará com a diretoria para rever sua situação e estudar sua permanência do Vasco.

Parte do projeto oferecido pelo clube ao jogador é a possibilidade de Nenê ter um cargo nas categorias de base caso opte por sua aposentadoria neste ano. No entanto, é apenas uma possibilidade que será estudada por ambas as partes.

Um dos principais jogadores do elenco na Série B, Nenê foi um dos pilares na campanha que conquistou o acesso para retornar a primeira divisão. Na temporada, disputou 45 jogos, marcando 12 gols e 11 assistências.

Fonte: Meia Hora

1 comentário
  • Responder

    771 não tem dinheiro para contratar
    Tem q fica com os q já estão lá, quem votou para essa 777 comprar o Vasco si lascou

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.