Nem ele consegue! Germán Cano perde seu 1º pênalti pelo Vasco

Contra o Internacional, Cano desperdiçou sua primeira cobrança de penalidade máxima pelo Vasco; anteriormente, ele havia batido 2 e marcado.

Germán Cano, centroavante do Vasco, após perder pênalti contra o Inter pelo Brasileiro 2020
Germán Cano, centroavante do Vasco, após perder pênalti contra o Inter pelo Brasileiro 2020 (Reprodução/Premiere)

Na derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Internacional neste domingo (14), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que manteve o Gigante da Colina na zona de rebaixamento da competição, com 37 pontos, o centroavante argentino Germán Cano, artilheiro da equipe na temporada com 23 gols, perdeu seu primeiro pênalti com a camisa cruzmaltina.

Segundo informações do blog Espião Estatístico, do Globo Esporte, sem levar em consideração disputa de pênaltis, esta foi a terceira cobrança realizada por Cano na temporada.

Anteriormente, ele havia cobrado (e marcado) diante do Macaé, no Campeonato Carioca, e contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Desesperado na luta contra o rebaixamento, o Vasco volta a campo no próximo domingo (21), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida acontece às 16h.

Mais sobre:Germán Cano
1 comentário
  • Responder

    Só uma andorinha não faz verão,ele falhou,o Vasco perdeu,mas ele é o único que chuta em gol, ainda tem crédito, enquanto a maioria dos aspira deveriam pedir para sair,cara o Inter não jogou nada ontem e o Vasco conseguiu jogar pior,se o Inter não mudar de atitude vai perder para os mulambos no próximo jogo.
    Por falar em próximos jogos, faltam 2,coloquem o Sub 20 em campo e dispensem esses mercenários que estão rebaixando o Vasco.
    Pode dispensar também o profexo,ele sabe muito de história e motivação,mas este rebaixamento vai manchar seu curriculum e pode atrapalhar os planos de voltar a treinar os mulambos.

Comente

Veja também
Vidente crava resultado de Vasco x Lanús

O vidente Luiz Filho afirmou que o Vasco da Gama poderá levar sustos durante a partida contra o Lanús, em São Januário.

Vasco enfrenta o Flamengo nesta terça no 1º jogo semi da Copa do Brasil Sub-17

A partida entre Vasco e Flamengo será disputada nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, com mando do rival.

Ingressos para Operário-PR x Vasco pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de ida entre Operário-PR e Vasco da Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Carille completa 20 jogos no Vasco e pode virar líder; veja dados do técnico

Carille completa 20 jogos pelo Vasco nesta terça-feira e pode ter pressão reduzida, caso conquiste a vitória contra o Lanús.

Vasco tenta ajustar defesa e mira liderança na Sul-Americana

O Vasco da Gama deve ter força máxima novamente diante do Lanús para buscar a vitória e assumir a liderança do grupo.

Hoje tem! Vasco enfrenta o Lanús em São Januário pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús às 21h30min desta terça-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Lanús

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Lanús, em São Januário, pela 3ª rodada da Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Lanús nesta terça-feira, em São Januário, pela Sul-Americana 2025.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.