Nem Alex Teixeira! Vasco define carências e não contratará medalhões nessa janela

Na expectativa da chegada da 777 Partners, o Vasco da Gama tem como foco reforçar as posições carentes e não pensa em mais veteranos.

Dirigentes da 777 no CT Moacyr Barbosa
Dirigentes da 777 no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na expectativa da venda de 70% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) para a 777 Partners, o Vasco iniciou o planejamento para a reabertura da janela de transferências, que terá início no dia 18 deste mês e vai até 15 de agosto. O departamento de futebol detectou as carências do elenco e pretende reforçar cinco posições: lateral-direita, lateral-esquerda, dois pontas (um para cada lado) e centroavante. No entanto, os alvos ainda não foram definidos, pois dependem de aval financeiro.

Com o auxílio da 777 Partners, o Vasco possui uma lista com diversos jogadores que foram mapeados, mas esbarra na venda da SAF, que deve se concretizar apenas no início do mês que vem. Com isso, o clube precisaria de um adiantamento por parte dos investidores para efetivar as contratações, situação que não ocorreu na última janela.

Mesmo com a ajuda financeira da 777 Partners, dificilmente haverá grandes investimentos este ano. A procura neste primeiro momento será por jogadores para ajudar na Série B, com possibilidade de compor o elenco no ano que vem. O perfil segue o mesmo: sul-americanos jovens, com potencial de crescimento e não tão valorizados. Como exemplo temos Palácios, chileno, de 21 anos, com passagem pela seleção, mas em baixa no Internacional. Medalhões como Alex Teixeira, que está livre no mercado, não estão nos planos no momento.

Nesta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do Vasco se reúne para debater algumas informações da proposta da 777 Partners para a compra de 70% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube. A venda será votada pelos sócios estatutários, a partir do dia 25 deste mês, em Assembleia Geral Extraordinária. A expectativa é que ocorro no dia 30 deste mês. O otimismo é grande pela aprovação.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Alex Teixeira
11 comentários
  • Responder

    Essa 777 veio pra casar de roubar o Vasco e vcs acreditando em papai Noel fora todo mundo tem trazer direção tudo nova e honesta

  • Responder

    Eu acho que o Vasco não precisa vender o clube para 777 eu acho que o melhor envestimento o Vasco já tem que é a sua torcida que sempre ajudou o Vasco não precisa de 777 que vai levar o Vasco a falência

  • Responder

    Até que eu estava acreditando nessa empresa 777, mais me parece que é mesmo uma 171, o que ela pretende mesmo é fazer craque no nosso Vasco e depois vende só pra arrecadar dinheiro. Sinceramente essa empresa não está pensando no Vasco só no que vai arrecadar.

    • Acho q essa diretoria está brincando com a torcida. O Vasco precisa de um excelente meia esquerda. Aí aparece essa 777 pra assumir o clube e agora fala que também não vai contratar, então é melhor nem assumir o clube.

  • Responder

    Mo b0sta essa 777 so vai contratar tranqueira igual fizeram no genova

  • Responder

    ESSA 777 PARTNERS É UMA FARSA,UMA TURMA DE MALANDRO QUE VEIO ACABAR COM O RESTINHO DO CLUBE JUNTO COM ESSE VELHO GAGÁ DO PRESIDENTE.

  • Responder

    Essa porra desse incompetente desse salgado parasita do inferno , não consegue enxergar que o time precisa em primeiro lugar de um camisa 10 porra , pra não depender apenas do nenê, esse presidente é um bosta , fora salgado

    • Concordo, que prioridade hoje seria um camisa 9 e camisa 10, que sejam de qualidade, pois esse ataque aí é muito ruim.

  • Responder

    COMO É QUE É. TODO MUNDO CONTRATANDO E O VASCO NADA. VAO PRA PQP

  • Responder

    Difícil, nem entrou e já avisou que não pretende gastar. Alex Teixeira ainda entrega muito, não existe motivo para não contratá-lo, exceto o valor do salário. A 777 está mais para 171

  • Responder

    Resumindo; Não vem ninguém , o q n é novidade, considerando q o time n tem diretoria.!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile