Negócios à parte! CEO da Mercado Bitcoin integra o grupo Confraria Vascaína, que apoia Jorge Salgado

Reinaldo Rabelo é CEO da Mercado Bitcoin, nova patrocinadora do Vasco da Gama; na eleição cruzmaltina, ele apoia Salgado, e não Campello.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  5 de novembro de 2020 às 23:17-  Atualizada em 5 de novembro de 2020 às 23:17
Reinaldo Rabelo, CEO da Mercado Bitcoin
Reinaldo Rabelo, CEO da Mercado Bitcoin
data-full-width-responsive="true"

Na noite desta quinta-feira (05), o Vasco da Gama, através do presidente Alexandre Campello, anunciou uma parceria inovadora com a empresa de moeda digital Mercado Bitcoin.

O novo patrocínio rendeu ao Clube R$ 10 milhões e permitirá ao torcedor se tornar um investidor de 12 atletas formados em São Januário futuramente.

E a parceria mostra que negociações financeiras e a política cruzmaltina, ao mesmo tempo em que se entrelaçam, não são empecilho para nada.

Isso porque Reinaldo Rabelo, CEO da Mercado Bitcoin, é membro do grupo Confraria Vascaína, que, neste processo eleitoral, apoia o candidato Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, concorrente de Campello, que tenta a reeleição. A informação é do perfil no Twitter NewsColina.

Além de Campello e Salgado, vale lembrar, o pleito vascaíno, a princípio marcado para o próximo dia 14 de novembro, tem Julio Brant, Leven Siano e Sérgio Frias como candidatos à presidência do Clube.