Negociando com o Vasco, Michael Santos não disputa jogo do Talleres nesta segunda

O Talleres não relacionou o atacante Michael Santos, que está negociando com o Vasco da Gama, para o jogo desta segunda-feira.

Michael Santos celebra gol pelo Talleres, da Argentina
Michael Santos celebrando gol pelo Talleres-ARG (Foto: Rodrigo Valle/Getty Images)

O Vasco está mais perto de conseguir a contratação do atacante Michael Santos. O uruguaio, de 30 anos, tem vínculo com o Talleres, da Argentina. Mas o clube não o relacionou para o duelo desta segunda-feira contra o Gimnasia Y Esgrima, pelo Campeonato Argentino.

O Vasco já tinha acertado as bases salariais com o jogador, mas vem aguardando um posicionamento do Talleres. O jogador conversou com os dirigentes e manifestou o interesse de se transferir para o Brasil.

A conversa entre Michael Santos e os dirigentes do Talleres foi no domingo e contou com a presença dos agentes do jogador. A decisão do clube argentino indica a disposição do Talleres em liberar o jogador, faltando agora um acordo entre os clubes.

O Vasco busca reforços para o ataque. O setor é o menos eficiente do Campeonato Brasileiro, tendo marcado até aqui 11 gols, o mesmo número do atacante Tiquinho Soares, do Botafogo, que lidera a corrida pela artilharia.

O elenco do Vasco, que folgou nesta segunda-feira, volta aos trabalhos nesta terça-feira de olho no próximo compromisso, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina visita o Corinthians no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Responder

    Toda vida que tem demora pra fechar vem outro clube e leva o jogador, abre o olho e fecha logo bando de incompetentes.

  • Responder

    TEM QUE TRAZER ELE PRA JOGAR DOMINGO JÁ

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.