Negociações do Vasco não sofrerão impacto com saída de Caetano

A diretoria do Vasco garante que demissão de Rodrigo Caetano, não fará o clube dar alguns passos atrás na busca por reforços.

A saída daquele que é o principal responsável por articular as contratações poderia causar impacto no andamento das negociações do Vasco. Entretanto, a diretoria garante que o pedido de demissão de Rodrigo Caetano, na noite da última quinta-feira, não fará o clube dar alguns passos atrás na busca por reforços. Segundo o vice de futebol José Hamilton Mandarino, a forma como aconteceu o desligamento do diretor executivo permite que o planejamento seja cumprido.

– Nós temos um acordo de cavalheiros, no sentido de fazer com que a transição aconteça da melhor forma possível. Não significa que vai haver uma ruptura. O Rodrigo vai trabalhar para que essa transição se dê da melhor maneira possível, para que não haja perdas. Essa é a linha que vai prevalecer. Vamos levar adiante aquilo que está planejado. Nossas posições sobre plantel não são isoladas, há consultas, a palavra do técnico é importante. Nossa posição é única, independentemente de o Rodrigo continuar ou não – explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Dessa forma, negociações como as do zagueiro Rodolfo e do lateral-esquerdo Kleber seguem. Para o setor ofensivo, um dos alvos é o argentino Facundo Parra, do Independiente. Mandarino confirmou que o jogador está nos planos do Vasco para 2012.

– É um jogador que nós temos uma análise crítica muito positiva. Admitimos analisar a possibilidade de contratação – disse.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile