Negociações travam e Vasco avalia novos nomes com Ricardo Sá Pinto

As negociações por Blessing, Valencia e Patrick travam e o Vasco da Gama agora avalia outros nomes com Ricardo Sá Pinto.

Latif Blessing pode reforçar o Vasco
Latif Blessing pode reforçar o Vasco (Foto: Internet)

O Vasco não vai parar nas contratações de Léo Gil e Toko Filipe, ou seja, ainda busca reforços. Porém, o otimismo em acertar com Latif e Valencia deu lugar ao sentimento de duas negociações arrastadas, o que gerou uma mudança de estratégia. As possíveis contratações agora serão avaliadas pela comissão técnica de Ricardo Sá Pinto e novos nomes, mantidos em sigilo, entraram em pauta.

As conversas seguem tanto com Latif Blessing e Antônio Valencia – Patrick, meia do Grêmio, está no mesmo estágio, mas o Vasco o considera uma aposta. No entanto, como são negociações que não desenrolaram com rapidez que o clube imaginava, o departamento de futebol apresentou os nomes a Sá Pinto e os está avaliando.

Em relação a Latif, a situação é a mesma. O jogador tem interesse em jogar no Vasco, já acertou as bases salariais, mas o Los Angeles F.C. segue inflexível quanto ao empréstimo de um ano do jogador ganês. Ciente da dificuldade e da demora, o Vasco avalia outros nomes para reforçar o lado direito do ataque.

Prazo até 15 de dezembro por Benítez

Paralelamente à busca por reforços, o Vasco intensificou a negociação com Independiente por Benítez. As conversas acontecem há mais de dois meses, e o Vasco tenta costurar um acerto com o clube argentino.

Não é uma negociação simples. O Vasco tem prioridade para adquirir Benítez em definitivo até 15 de dezembro, mas trabalha e acredita que a situação será definida antes disso. Em contrato, o clube precisa comprar 60% dos direitos econômicos do jogador por US$ 4 milhões (R$ 22,3 milhões).

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreRicardo Sá Pinto
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias