Alexandre Pássaro conduziu negociação por Zé Ricardo mesmo sem ser anunciado

Mesmo não tendo sido ainda oficialmente anunciado, Pássaro já atua nos bastidores do Vasco e foi responsável por contactar Zé Ricardo.

Alexandre Pássaro representando o São Paulo em evento
Alexandre Pássaro representando o São Paulo em evento (Foto: Tossiro Neto)

Futuro diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, mesmo não tendo sido ainda oficialmente anunciado pelo Gigante da Colina e tampouco ter encerrado sua passagem pelo São Paulo, seu clube atual, já atua nos bastidores cruzmaltinos.

De acordo com informações do jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, coube a Pássaro conduzir as conversas com Júlio Taran, empresário do técnico Zé Ricardo, para um possível retorno do profissional ao Vasco.

A negociação, contudo, acabou não tendo desfecho positivo, com Zé Ricardo optando, neste momento, em não aceitar o convite do Cruzmaltino.

Vale ressaltar que, segundo informações do portal Globo Esporte, dois fatores foram cruciais para Zé Ricardo não chegar a um acordo com o Vasco.

O primeiro foi o fato de Alexandre Pássaro não conseguir garantir que os salários de jogadores e funcionários seriam pagos em dia, o que gerou desconfiança por parte do staff do treinador. Já o segundo foi justamente a questão da negociação ser conduzida por Pássaro, uma vez que o diretor ainda não se desligou do São Paulo.

Enquanto o Vasco não acerta com um novo treinador, Alexandre Grasseli, auxiliar permanente do Clube, comanda as atividades do elenco profissional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.