Alexandre Pássaro conduziu negociação por Zé Ricardo mesmo sem ser anunciado

Mesmo não tendo sido ainda oficialmente anunciado, Pássaro já atua nos bastidores do Vasco e foi responsável por contactar Zé Ricardo.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  30 de dezembro de 2020 às 22:38-  Atualizada em 30 de dezembro de 2020 às 23:29
Alexandre Pássaro representando o São Paulo em evento (Foto: Tossiro Neto)

Futuro diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, mesmo não tendo sido ainda oficialmente anunciado pelo Gigante da Colina e tampouco ter encerrado sua passagem pelo São Paulo, seu clube atual, já atua nos bastidores cruzmaltinos.

De acordo com informações do jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, coube a Pássaro conduzir as conversas com Júlio Taran, empresário do técnico Zé Ricardo, para um possível retorno do profissional ao Vasco.

A negociação, contudo, acabou não tendo desfecho positivo, com Zé Ricardo optando, neste momento, em não aceitar o convite do Cruzmaltino.

Vale ressaltar que, segundo informações do portal Globo Esporte, dois fatores foram cruciais para Zé Ricardo não chegar a um acordo com o Vasco.

O primeiro foi o fato de Alexandre Pássaro não conseguir garantir que os salários de jogadores e funcionários seriam pagos em dia, o que gerou desconfiança por parte do staff do treinador. Já o segundo foi justamente a questão da negociação ser conduzida por Pássaro, uma vez que o diretor ainda não se desligou do São Paulo.

Enquanto o Vasco não acerta com um novo treinador, Alexandre Grasseli, auxiliar permanente do Clube, comanda as atividades do elenco profissional.