Nasce o filho de Eguinaldo, o pequeno João Lucas; veja foto

O atacante do Vasco da Gama, Eguinaldo, se tornou pai pela primeira vez nesta quinta-feira, com a chegada do pequeno João Lucas.

Eguinaldo durante treino do Vasco
Eguinaldo durante treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Nesta quinta-feira (20), nasceu o pequeno João Lucas, filho do atacante do Vasco da Gama, Eguinaldo. O jovem atleta de 18 anos foi quem expôs o nascimento do menino, compartilhando postagens sobre o momento no Instagram, que mostram foto ainda na maternidade.

Eguinaldo está na equipe principal do Cruzmaltino desde o segundo semestre do ano passado, quando contribuiu para o acesso vascaíno à primeira divisão. No entanto, o garoto não vem tendo muitas oportunidades nesta temporada. Porém, na vida pessoal Eguinaldo está vivendo o momento especial.

Veja

Eguinaldo acompanha nascimento do filho

Mais sobre:Eguinaldo
Comente

Veja também
Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco: ‘Não tinha pulso firme’

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Tchê Tchê destaca importância de SJ e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.