Narrador exalta qualidade de Ramon e destaca sua importância para o Vasco

O lateral-esquerdo Ramon, após ter sua saída do Vasco da Gama oficializada, anunciou a sua aposentadoria dos gramados.

Ramon anuncia aposentadoria aos 32 anos
Ramon anuncia aposentadoria aos 32 anos

É uma semana de despedidas no Vasco da Gama, de jogadores que em fim de contrato, que são os casos de Ribamar, Fellipe Bastos, Breno Ramon, e Martín Benítez. Entre eles, se destaca, além do argentino, cujo o interesse era de que ficasse, o caso do lateral-esquerdo.

Depois de sacramentada a sua saída do Vasco, Ramon usou o seu Instagram para fazer um anúncio importante: o fim da sua carreira no futebol, o famoso ‘pendurou as chuteiras’. Mesmo ainda muito jovem, com 32 anos, não é difícil entender o motivo para a aposentadoria.

Ele passou por duas graves lesões que o afastou dos gramados nos últimos dois anos, passando por um longo período de recuperação. problemas estes que selaram o fim de sua passagem por São Januário de uma forma como nunca imaginou, sem ao menos entrar em campo.

O narrador André Marques, da TV Brasil, e que narra algumas partidas na Vasco TV, se manifestou após a aposentadoria de Ramon. Em publicação no Twitter, ele destacou a qualidade do lateral-esquerdo, a sua importância em títulos do Clube, disse que seria uma peça útil na equipe e desejou que ele seja feliz em sua caminhada.

– Ramón foi um ótimo lateral-esquerdo. Teve uma participação importante nas conquistas da série B de 2009 e da Copa do Brasil de 2011. Uma penas as contusões dos últimos anos. Teria sido uma peça muito útil! Que seja feliz na carreira que escolher!

Ramon estava em sua terceira passagem pelo Vasco. Ele incialmente chegou emprestado pelo Internacional em 2009, voltou ao Colorado por um tempo, mas foi adquirido em definitivo pelo Gigante ainda em 2010, onde ficou até meados de 2011, época em que conquistou a Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.