Narrador diz que Vasco se acomodou após o primeiro gol contra o Madureira
Narrador Evaldo José destaca os erros de passe do Vasco e afirmou que, após o primeiro gol, o time acabou se acomodando.
Apesar de manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, a atuação do Vasco no triunfo de 2 a 0 sobre o Madureira quinta-feira não agradou parte dos torcedores que estiveram em São Januário. Narrador da rádio CBN, do Rio de Janeiro, Evaldo José destacou o grande número de passes errados do duelo e afirmou que, após o primeiro gol, o time da casa acabou se acomodando.
– Esse gol do Bernardo no início acabou atrapalhando, o time se acomodou. A gente brincou muito com isso na transmissão da CBN. O Vasco fez 1 a 0 e pelo que estava mostrando poderia fazer o segundo e depois o terceiro. Parecia que daria uma goleada. Mas o time se fechou bastante, errou muitos passes. Foram 50 passes errados no jogo, que tecnicamente foi muito fraco.
Evaldo José lembrou que a temporada de 2015 ainda está no início e o desempenho ruim pode ser motivado pela falta de entrosamento do time. O narrador, porém, acredita que o Vasco tem um elenco modesto, com poucas chances de conquistar títulos.
– Ainda é início de temporada, são jogadores novos, que estão se conhecendo. O time do Vasco esse ano é para tentar se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Para brigar pelo título estadual, talvez. O torcedor precisa ser muito realista. Essa nova política do Vasco não é para sonhar alto nessa temporada. O que vimos contra o Madureira é um time que ainda está se ajustando. O Doriva terá trabalho para armar esse time.
Com seis pontos em dois jogos, o Vasco está na segunda colocação do Campeonato Carioca, mesmo número do líder Fluminense, que leva vantagem por ter feito mais gols até o momento. No domingo, o time de São Januário enfrenta o Tigres, às 19h30 (de Brasília), no estádio Los Larios.
Globo Esporte