‘Não falharemos na reconstrução do Vasco’, diz Vitor Roma

VP de Marketing Vitor Roma comentou o virtual rebaixamento do Vasco da Gama e garantiu que dessa vez o Clube será reerguido de fato.

Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco
Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

Por meio de seu Twitter oficial, o vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, comentou, nesta segunda-feira (22), o virtual rebaixamento cruzmaltino à Série B do Campeonato Brasileiro.

Logo no início de seu pronunciamento, o dirigente deu razão à consternação da torcida com o fato, a quem chamou de ”razão de ser do Vasco”.

– Como vascaíno, nesse momento a dor é profunda. Todo o sentimento de indignação e tristeza da torcida é absolutamente legítimo. A torcida é a razão de ser do Vasco e todo sentimento que vem dela é sagrado – disse.

Ademais, Roma explicou que todo o esforço financeiro possível para manter o Vasco na elite do futebol brasileiro foi feito, mas que, mesmo assim, não houve êxito.

– Tentamos dar condições para que este grupo saísse dessa: duas folhas em 20 dias, Benítez por empréstimo, treinador e diretor de futebol; nos esforçamos para dar a estrutura que precisavam (Atibaia, concentração integral, bichos, voo fretado, etc). A equipe não conseguiu reagir – afirmou.

Por fim, o VP garantiu que a nova diretoria trabalhará arduamente para o Vasco voltar a ser protagonista e que, apesar dos três rebaixamentos anteriores, desta vez o Vasco se reerguerá de fato.

– Vamos trabalhar e muito pra promover as mudanças necessárias para que o Vasco retome o seu lugar de protagonista. O clube teve três chances para se reconstruir e falhou em todas. Não falharemos nessa. É hora de falar pouco e entregar muito. E mesmo assim será menos do que a tordos do Vasco merece depois de tantos anos sofrendo. A mudança definitiva começa agora – concluiu.

Vale lembrar que o Vasco ainda não está 100% rebaixado à segunda divisão. Matematicamente, o Cruzmaltino segue com chances de permanecer na Série A.

A missão, no entanto, é digna para Tom Cruise, pois é praticamente impossível: o Gigante da Colina precisa vencer o Goiás na próxima quinta-feira (25), em São Januário, torcer para o Fluminense derrotar o Fortaleza e, nesta combinação de fatores, tirar uma diferença de 12 gols do time cearense.

Mais sobre:Vitor Roma
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    A torcida jamais fará acordo enquanto SALGADO e sua GANGUE estiverem n comando.
    E ágora que a torcida(FORÇA JOVEM) entrou nessa briga, não haverá diálogo.
    Obs: A não ser com( LEVEN SIANO).

  • Responder

    Vcs são hipócritas o campeloo destruiu o Vasco com o Eurico Salgado ele não é ruim foi um bom vp do Vasco em 98 e 2000 o Vasco não tinha dívidas dps que Eurico assumiu o vasco só afundou nas dívidas dlagafo pegou o Vasco em fim do brasileiro um elenco fraco vamos espera que ele realmente faça uma reconstrução no Vasco e nao crítica agr

  • Responder

    Vai tomar no cú seu bosta.. como vcs vão reconstruir o clube pedindo esmolas? Se vcs não tem dinheiro e nem credibilidade a marca vasco esta enfraquecendo.. querem da $100 pra patrocinio master.. O Brasil é o País das frases bonitas… vcs vão passar 3 anos reclamando da gestão passada, ai vem outro filho de rapariga e passa mais 3 anos reclamando de gestão passada. E o Vasco se acabando bandos de safados e lisos..

  • Responder

    Não sei como vcs conseguirão um resultado diferente fazendo a mesma coisa que o Campello e os outros sempre fizeram, já começaram com a dependência do Carlos Leite e com a sanha do Salgado e cia querendo tirar o “seu”.
    Só vai montar times ridículos e não vai conseguir sair do rebaixamento.
    Temos que sufocar está diretoria golpista financeiramente e forcar sua renuncia. Fora salgado golpista.

  • Responder

    Para de falar seu FDP, vc também é culpado por mais essa vergonha, sempre esteve lá mamando e nunca fez nada

  • Responder

    Acho que muitos torcedores estariam dispostos até a contribuir se houvesse uma reforma do estatuto permitindo que o Vasco fosse gerido por uma diretoria profissional e com responsabilidades, metas e remuneração atreladas a resultados a curto médio e longo prazos respaldados em um planejamento estratégico elaborado por entidade independente, isenta e profissional contratada para esse fim por uma assembleia constituída por sócios torcedores quites e obviamente com a renúncia coletiva dos que lá estão e dos contribuíram direta ou indiretamente para as quatro quedas do Vasco à segunda divisão.

    • Concordo.

  • Responder

    No meu comentário anterior quis dizer falácia e q o tal cidadão e representante dessa corja chamada confraria….

  • Responder

    O tempo todo esse campello prometia e a midia falava o vasco esta em negocio avançado para trazer um craque do sporting esta bem encaminhado em conversas avanssadas passa o tempo todo prometendo um craque,quando na ultima hora traz um atleta podre fora de forma bixado que passa o ano inteiro no departamento medico e que depois bota na justiça para receber,isso ja vem acontecendo a muitos anos e tem certeza qué o torcedor é completamente idiota eles tem certeza absoluta q os vascaono é burro vai la pega custo zero feito Breno torres e muito outro.

  • Responder

    Vitor Roma, promessa já tivemos várias e você não é o primeiro a dizer isso, mas tenho que lhe dizer vcs mesmo prometeram investimento logo no inicio de suas gestão, um aporte financeiro não fui eu que prometi foram vocês para se elegerem garantiram um investimento inicial, ai fica difícil acreditar no que você fala, mas sou vascaino entristecido sim, desacreditado talvez mas jamais deixarei de ser vascaino. Espero que pelo menos honre essa sua palavra porque palavras são somente palavras se daqui a 1 ano continue na mesma, com jogadores medíocres que não servem nem para jogar a segunda divisão, sem raça , sem nada para o Vasco da gama. E se quiser realmente a torcida do lado do clube não será com palavras de político. Quero ver daqui pra frente, por que ja começaram perdendo já esta atrasado o seu discurso.

  • Responder

    Eu sugiro um contrato entre o clube e os torcedores, no intuito de arrecadarmos um bilhão de reais. Dinheiro esse que seria usado, segundo contrato, para pagamento total da dívida e montagem de um elenco forte. Como se daria esse contrato: através de campanha publicitária no intuito de agregar, pelo menos um milhão de torcedores, que doem mil reais, divididos em doze parcelas, através do cartão de crédito. E tantos outros que não podendo fazer a doação através de cartão, o façam por boleto bancário. Com esse número mínimo fechado, procura-se uma instituição, que pratique a menor taxa, e faça a compensação dos recebíveis, e assim dê continuidade ao processo.

    • Ulisses, não está vendo q é mais uma falácesse o cidadão é mais um represent da tal daconfraria q mama na teta do nosso combalido clube, é uma metástase q vai acabar de arruinar nosso clube. Indignos, não são vascaínos, se liguem.

    • A torcida jamais fará acordo enquanto SALGADO e sua GANGUE estiverem n comando.
      E ágora que a torcida(FORÇA JOVEM) entrou nessa briga, não haverá diálogo.
      Obs: A não ser com( LEVEN SIANO).

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.