Não desistiu! Vasco prepara última oferta por Marlon Freitas 

Vasco da Gama tenta atender o pedido do técnico Ramón Díaz, que sonha com a contratação do volante Marlon Freitas.

Marlon Freitas celebra gol pelo Botafogo
Marlon Freitas celebra gol pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Vasco da Gama ainda não desistiu da contratação do volante Marlon Freitas, do Botafogo. Depois de duas recusas do Alvinegro, o Cruzmaltino prepara uma última oferta pelo jogador, que teve a contratação pedida pelo técnico Ramón Díaz.

As duas propostas do Gigante da Colina, uma de cerca de R$ 12 milhões, e a outra de R$ 15 milhões, foram rejeitadas por John Textor, dono da SAF do Botafogo. O americano já afirmou diversas vezes que não pretende liberar o atleta.

As novas conversas entre os Clubes para tentarem chegar a um denominador comum devem acontecer na próxima semana. Mesmo diante do cenário desfavorável, o Clube da Cruz de Malta mantém a esperança de poder trazer o meia para São Januário.

Vale destacar que o prazo para inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro termina no próximo dia 19 de abril. Com isso, a diretoria vascaína correrá contra o tempo para anunciar contratações.

Sem poder contar com Payet, Jair e Paulinho, o Vasco tinha como alvo o volante Martínez, do América-MG, mas o meia encaminhou sua ida para o Fortaleza. Diante das recusas, o favorito é o meio-campista Caíque, do Juventude.

Mais sobre:Marlon Freitas
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Perder jogos faz parte do jogo, mas não conseguir trazer jogadores, que preferem outros times, é muito humilhante. Essa 777 é realmente uma 771. Qual o time que administra que ganhou alguma coisa? Vamos para o mesmo caminho que o América do Rio. Joinville em SC.

  • Responder

    Eu não acho que ele tem esta bola toda.

  • Responder

    Essa insistência nesse jogador parece proposital, para mostrar certeza do que o técnico quer , não conseguir a contratação e deixar pro meio do campeonato a contratação do cuellar .
    E somos feitos de bobo.

  • Responder

    Vascāo time de meu coração. Acho que Vale a pena a contratação de Marlon.

  • Responder

    Ja esta chato o Vasco achar que so tem esse jogagdor, pra contratar tem jogadores melhores que marlon freitas…
    Pra que tanta insistência.

    • Se esses cabeça de merda estão insistindo, é pq o jogador não presta.
      Aguardemos.

    • Vai se lascar o Vasco tem que acabar mesmo, já gastaram mais de 300 k para montar um time e fazem essa bosta de time que não consegue ganhar do Nova Iguaçu. Pqp não consegue contratar um atleta de ponta e aposta suas fivhas em um meia atacante de 37 anos e um atacante de 34. Tem muita coisa errada com essa 777 que só faz merda. Só contrata merda de jogador .

Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.