Juninho Pernambucano descarta ser dirigente do Vasco após SAF
O ídolo do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, quer sair da carreira de dirigente e encarar os desafios de ser técnico.
As especulações de que Juninho Pernambucano estaria disposto a ser o CEO da SAF do Vasco da Gama ganhou força nas últimas horas e até foi noticiado aqui site Vasco Notícias. O motivo disso foi uma declaração de Alexandre Almeida, representante do ídolo vascaíno.
Ele deixou em aberto a chance do “Reizinho” aceitar uma possível proposta para ser o grande nome da SAF vascaína, assunto esse que já foi tratado em dezembro do ano passado, mas não evoluiu pela indefinição no Lyon, da França. Porém, depois de toda a repercussão, o eterno Camisa 8 descartou a possibilidade.
A informação é do canal Atenção, Vascaínos!, que conversou com o próprio Juninho para esclarecer a situação. Segundo eles, inclusive, o ex-meio-campista não pretende seguir na carreira de dirigente, de acordo com a sua formação na UEFA, no curso de gestão. Agora, ele está se preparando para uma nova etapa: ser técnico.
É isso mesmo: o “Reizinho” quer encarar os desafios de ser treinador de futebol. Para isso, Juninho começou a preparação, através de cursos e outros estudos. Portanto, a futura especulação o envolvendo será ligada ao questionando se ele treinaria o Vasco algum dia. Um contemporâneo que já está seguindo a carreira é o Felipe Maestro, que comanda o Bangu.