Vasco estaria disposto a vender Pedro Raul para reforçar finanças

O Vasco da Gama estaria disposto a negociar o atacante Pedro Raul, em má fase, que está cogitado em times do Oriente Médio.

Pedro Raul comemorando gol contra o Palmeiras
Pedro Raul comemorando gol contra o Palmeiras (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Ante de mais nada, o Vasco da Gama está aberto a ouvir propostas pelo atacante Pedro Raul. Alguns clubes do Oriente Médio já estão de olho no jogador de 26 anos e dispostos a investir uma quantia significativa para tirá-lo do Gigante da Colina.

O Torcedores.com apurou que Pedro Raul tem anuência do técnico Maurício Barbieri para seguir no Vasco. No entanto, o treinador entende que o clube necessita reforçar as finanças para organizar as contas do departamento de futebol.

Além disso, o diretor executivo Paulo Bracks está tendo de usar a criatividade para trazer “dinheiro novo” para São Januário. Isso porque, os executivos da 777 Partners ainda não liberaram a verba para o clube se reforçar na próxima janela de transferência.

Diante desse cenário, o Vasco precisa vender jogadores. Além de Pedro Raul, Paulo Bracks já trabalha com uma lista de “jogadores negociáveis” que não serão utilizados pela comissão técnica na sequência da temporada

Ainda segundo apurou a reportagem, o Al Wash, dos Emirados Árabes, é um dos interessados em Pedro Raul. O clube já fez contato com a diretoria cruzmaltina a fim de obter informações sobre números de uma possível negociação.

Pedro Raul tem contrato com o Vasco até dezembro de 2025. O clube empenhou 2 milhões de dólares (R$ 10,4 milhões, à época) para tirá-lo do Kashiwa Reysol, do Japão. Esse montante foi suficiente para vencer a concorrência de Corinthians e Grêmio.

A temporada de Pedro Raul

Pedro Raul já disputou 21 partidas pelo Vasco em 2023. O centroavante marcou nove gols, fez três assistências e soma 1786 minutos em campo. Atualmente, vive uma seca de gols. Isso porque, ele está há quatro jogos sem marcar nesta temporada.

A última vez que balançou as redes foi no dia 6 de maio, quando o Vasco empatou por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Pedro Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Pedro Raul é péssimo, é melhor vender em quanto tem quem queira compra-lo.

  • Responder

    Talvez todas deficiências que temos vistos no Pedro Raul pode ser em consequência da falta de um sistema que o Barbiere não tem .Mas é claro que ele não é nenhum Chiquinho Soares que corre , faz gols e dá assistência . é claro que estes donos do Vasco vieram para fazer dinheiro , ter lucro e nada melhor para isto do que usar o clube de São Januário uma vitrine forte e não será somente este a ser vendido , Bambu , Piton e , outros vão ter que fazer caixa .O prejuizo no clássico contra o Flamengo foi um alerta , time fraco torcida afasta , aqueles que sairam ainda no intervalo neste último clássico mostrou que a torcida vai ficar em casa torcendo ou saindo para outro divertimento.Tá doendo no bolso ,esta SAF ou 777 bateram de frente com torcida ao bancar Barbiere e , assim o grosso da massa torcedora está pulando da caravela que está afundando cada vez mais .

  • Responder

    O Paulo brakcs tá vendo as m… que fez… Muitos peladeiros ruim por longo prazo de contrato.
    Só o Léo e os goleiros da pra aproveitar, o resto pode dispensar, começando por Barbieri e ABel Praga.

  • Responder

    Alguém precisa reagir ir pra cima desses parasitas golpistas desgraçado

  • Responder

    Tá dando nojo de falar desse clube administrado por esses perebas parasitas do inferno Samsung os miseráveis deveria está pensando em reforçar o time com jogadores acima desses que estão na zona do rebaixamento está falando em vender o que não têm o desgraça pra que está bosta de saf farsa 71 golpe do salgado

  • Responder

    VAI COM O DIABO!!!!!!

  • Responder

    Essa 777 é uma piada mesmo né veio pra injetar dinheiro no Vasco agora vai vender o Pedro Raul pra melhorar as finanças esses porra não tem dinheiro salgado deu um golpe no nosso Vasco. Vamos votar no levem próxima eleição pra ele explicar esses bando de fdp do nosso Vasco

  • Responder

    Seria bom o Pedro Raul ser vendido. Centroavante que não sabe bater pênalti, não servi para o Vasco. Nunca vi isso!!

  • Responder

    Cada vez entendo menos. Precisa vender para fazer caixa. ESSA MERDA DA 777 NÃO VEIO PARA O VASCO PARA SALVAR O LADO FINANCEIRO DO VASCO. Essa venda do vasco para a 777 tem tramoia. SALGADO E AGIOTA GOSTA DE DINHEIT estou achando que o sr. Salgado embolsou alguns dinheirinho com essa venda. RESUMINDO: O VASCO ESTAVA MAU, AGORA ESTA MORTO.

  • Responder

    Na torcida por ele:
    Sumir do meu vasco

  • Responder

    Essa parece hma solução, mas pode ser um problema, nao conseguem contratar um Meia para municiar o ataque…venden o atacante e fica sem os dois..
    É uma piada essa direção do Vasco.

  • Responder

    Vai na fé some do Vasco também ruim pra caralho

  • Responder

    Ja vai tarde. Não era para ter vindo.
    O que atrapalha ele é a bola, se não fosse ela, seria um grande jogador.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.