Na mira do Vasco, Luis Amarilla não se reapresenta ao Vélez Sarsfield

Paraguaio deveria ter se apresentado ao time argentino nesta segunda (03), mas isso não aconteceu; Vasco da Gama observa próximos passos.

Luis Amarilla comemorando gol pela LDU
Luis Amarilla comemorando gol pela LDU (Foto: Getty Images)

Principal nome especulado para reforçar o ataque do Vasco da Gama, o paraguaio Luis Amarilla deveria ter se reapresentado nesta segunda-feira (03) ao Vélez Sarsfield-ARG, clube detentor de seus direitos, mas isso não aconteceu. A informação é do canal Atenção, Vascaínos.

Ainda de acordo com o veículo de comunicação, o jogador, que publicou em seu Instagram um story treinando em uma academia, quer deixar o Vélez e o Vasco é realmente uma grande possibilidade, mas, para isso, o Gigante da Colina teria que acertar com o clube argentino alguns detalhes que até então não ficaram acordados.

Atualmente com 26 anos, Amarilla tem contrato com o Vélez até o fim de junho deste ano. No Vasco, caso realmente seja contratado, seria visando a titularidade, uma vez que o Cruzmaltino só tem Raniel (que ainda não foi anunciado mas está encaminhado) para a função de centroavante.

Na última temporada, atuou pela LDU, mas não chegou a um acordo pela renovação de contrato com o time equatoriano. Além do Vasco, a Universidade de Chile é um dos clubes interessados em sua contratação.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile