Na mira do Vasco, Luis Amarilla não se reapresenta ao Vélez Sarsfield

Paraguaio deveria ter se apresentado ao time argentino nesta segunda (03), mas isso não aconteceu; Vasco da Gama observa próximos passos.

Luis Amarilla comemorando gol pela LDU
Luis Amarilla comemorando gol pela LDU (Foto: Getty Images)

Principal nome especulado para reforçar o ataque do Vasco da Gama, o paraguaio Luis Amarilla deveria ter se reapresentado nesta segunda-feira (03) ao Vélez Sarsfield-ARG, clube detentor de seus direitos, mas isso não aconteceu. A informação é do canal Atenção, Vascaínos.

Ainda de acordo com o veículo de comunicação, o jogador, que publicou em seu Instagram um story treinando em uma academia, quer deixar o Vélez e o Vasco é realmente uma grande possibilidade, mas, para isso, o Gigante da Colina teria que acertar com o clube argentino alguns detalhes que até então não ficaram acordados.

Atualmente com 26 anos, Amarilla tem contrato com o Vélez até o fim de junho deste ano. No Vasco, caso realmente seja contratado, seria visando a titularidade, uma vez que o Cruzmaltino só tem Raniel (que ainda não foi anunciado mas está encaminhado) para a função de centroavante.

Na última temporada, atuou pela LDU, mas não chegou a um acordo pela renovação de contrato com o time equatoriano. Além do Vasco, a Universidade de Chile é um dos clubes interessados em sua contratação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton e Suárez em Grêmio x Vasco
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Grêmio às 16h em São Januário

Em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca estrear com vitória em São Januário.

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Grêmio

Arbitragem para o jogo entre Grêmio e Vasco da Gama nesta domingo, em São Januário, pela Série A do Brasileiro.

Jogadores do Vasco na Arena do Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Grêmio

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Grêmio neste domingo, às 16h, pela estreia do Brasileiro.

Treino do Vasco com campo reduzido
Escalação do Vasco contra o Grêmio

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Grêmio neste domingo, em São Januário, pela Série A do Brasileiro.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Galdames relembra chegada, rápida adaptação e projeta o Vasco no Brasileiro

Titular do Vasco da Gama na maiorias dos jogos da temporada, o chileno Galdames falou sobre sua transferência, adaptação e Brasileiro.