Mylena, Camila e Carol reforçam o Futebol Feminino do Vasco

Três novas jogadoras foram contratadas pelo Vasco da Gama, na modalidade Futebol Feminino, para o restante da atual temporada.

Milena, Camila e Carol são as novas atletas do Vasco
Milena, Camila e Carol são as novas atletas do Vasco (Foto: João Pedro Isidro)

O Vasco da Gama contratou três novas jogadoras para o Futebol Feminino, a fim de reforçar a equipe no restante da atual temporada.

Trata-se da atacante Mylena, da zagueira Camila e da meio-campo Carol. Vale ressaltar que as jogadoras já treinam com o elenco comandado pelo técnico Antony Menezes.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca Feminino 2021 acontecerá no dia 2 de outubro, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, com a participação das recém-contratadas.

Ao site oficial do Vasco, Camila Cristina Arlati, de 24 anos, disse estar muito feliz por defender a equipe cruzmaltina, e prometeu empenho para conquistar títulos pelo Clube.

– Estou muito feliz em fazer parte da equipe do Vasco, eu joguei contra o Vasco no último Campeonato Brasileiro e sei da força do time, que vem brigando pelos títulos. Estamos nos preparando desde a última semana para ir em busca do título do Campeonato Carioca.

Já a meia Ana Carolina Oliveira Negrão revelou que é filha de vascaíno, e isso é uma motivação a mais para que ela se esforce para dar muitas alegrias ao seu pai e a imensa torcida do Vasco.

– Meu pai é vascaíno doente. Quando eu contei que viria jogar no Vasco, ele ficou bastante emocionado. Agora eu vou fazer de tudo para dar alegria para ele e para essa torcida maravilhosa, indo em busca de todos os títulos que disputarmos.

Mylena Dayane disse que as expectativas são as melhores possíveis e projetou um bom Campeonato Carioca, que é a próxima competição a ser disputada pela equipe feminina.

– É uma honra estar vestindo a camisa de um grande clube e minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero vestir logo a camisa para fazer um bom Campeonato Carioca.

Os jogos do Campeonato Carioca Feminino terão transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, porém a grade de jogos ainda não está disponível.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    SERIA TÃO BOM QUE A REGRA DO FUTEBOL PERMITISSE QUE ESTAS MENINAS REFORÇASSEM O TIME MASCULINO, PRINCIPALMENTE A ZAGUEIRA CAMILA QUE TEM EXCELENTE PORTE FÍSICO E BELA ESTATURA, QUEM SABE, PODERIA JOGAR MAIS DO QUE RICARDO, QUE É UMA GRAÇA E DE CASTÁN, QUE ESTÁ HORRÍVEL. MAS INFELIZMENTE NÃO PODE QUE PENA! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.