Mylena, Camila e Carol reforçam o Futebol Feminino do Vasco

Três novas jogadoras foram contratadas pelo Vasco da Gama, na modalidade Futebol Feminino, para o restante da atual temporada.

Milena, Camila e Carol são as novas atletas do Vasco
Milena, Camila e Carol são as novas atletas do Vasco (Foto: João Pedro Isidro)

O Vasco da Gama contratou três novas jogadoras para o Futebol Feminino, a fim de reforçar a equipe no restante da atual temporada.

Trata-se da atacante Mylena, da zagueira Camila e da meio-campo Carol. Vale ressaltar que as jogadoras já treinam com o elenco comandado pelo técnico Antony Menezes.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca Feminino 2021 acontecerá no dia 2 de outubro, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, com a participação das recém-contratadas.

Ao site oficial do Vasco, Camila Cristina Arlati, de 24 anos, disse estar muito feliz por defender a equipe cruzmaltina, e prometeu empenho para conquistar títulos pelo Clube.

– Estou muito feliz em fazer parte da equipe do Vasco, eu joguei contra o Vasco no último Campeonato Brasileiro e sei da força do time, que vem brigando pelos títulos. Estamos nos preparando desde a última semana para ir em busca do título do Campeonato Carioca.

Já a meia Ana Carolina Oliveira Negrão revelou que é filha de vascaíno, e isso é uma motivação a mais para que ela se esforce para dar muitas alegrias ao seu pai e a imensa torcida do Vasco.

– Meu pai é vascaíno doente. Quando eu contei que viria jogar no Vasco, ele ficou bastante emocionado. Agora eu vou fazer de tudo para dar alegria para ele e para essa torcida maravilhosa, indo em busca de todos os títulos que disputarmos.

Mylena Dayane disse que as expectativas são as melhores possíveis e projetou um bom Campeonato Carioca, que é a próxima competição a ser disputada pela equipe feminina.

– É uma honra estar vestindo a camisa de um grande clube e minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero vestir logo a camisa para fazer um bom Campeonato Carioca.

Os jogos do Campeonato Carioca Feminino terão transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, porém a grade de jogos ainda não está disponível.

1 comentário
  • Marden Góes - 22 de setembro de 2021

    SERIA TÃO BOM QUE A REGRA DO FUTEBOL PERMITISSE QUE ESTAS MENINAS REFORÇASSEM O TIME MASCULINO, PRINCIPALMENTE A ZAGUEIRA CAMILA QUE TEM EXCELENTE PORTE FÍSICO E BELA ESTATURA, QUEM SABE, PODERIA JOGAR MAIS DO QUE RICARDO, QUE É UMA GRAÇA E DE CASTÁN, QUE ESTÁ HORRÍVEL. MAS INFELIZMENTE NÃO PODE QUE PENA! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de outubro de 2021
Lucão não se intimida ao barrar Vanderlei e pede passagem na equipe titular

O jovem goleiro do Vasco da Gama, Lucão, não se intimida ao barrar Vanderlei e mostra que merece sequencia de titular.

Vasco conquista o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro

Gigante, o Vasco da Gama conquistou o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro na manhã deste domingo (17).

Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B tem Germán Cano e Fernando Diniz

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, e o técnico Fernando Diniz, estão na Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B.

Cano concorre ao ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B

Germán Cano, concorre ao prêmio de ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B, na qual o Vasco da Gama venceu o Coritiba

Novos uniformes de treino do Vasco estão disponíveis nas lojas oficiais

Os novos uniformes de treino do Vasco da Gama já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais do Clube.

Mansur exalta futebol do Vasco nos últimos jogos e destaca a ousadia de Diniz

O jornalista Carlos Eduardo Mansur destacou o desempenho dos Vasco da Gama nas últimas sete rodadas e destacou o trabalho de Diniz.

Vasco homenageia Nelson Sargento no Dia da MPB

O Vasco da Gama prestou homenagens via Twitter ao cantor Nelson Sargento, no dia da MPB, Música Popular Brasileira.

Salgado parabeniza o Sub-14 do Vasco pela conquista da Copa Brasileirinho

Jorge Salgado, parabenizou a garotada do Sub-14 do Vasco da Gama, que venceu o Fluminense e conquistou a Copa Brasileirinho.

Castan revela cobrança mas se rende ao futebol de Riquelme: ‘O céu é o limite para ele’

O capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, revelou que pega no pé do garoto Riquelme, que considera um fenômeno.

Fernando Diniz afirma que Marquinhos Gabriel é jogador de Série A ao elogiar meia

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Marquinhos Gabriel, considera o jogador nível Série A e pede compreensão dos torcedores.

Veja mais notícias