Mussa solicita a Campello listagem atualizada de sócios do Vasco

Acatando decisão judicial, nova lista de sócios votantes do Vasco da Gama deve conter, por exemplo, os anistiados.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Cherene Jassus, mais conhecido como Mussa, acatando a liminar do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) da última segunda-feira (10), que anulou poderes da Junta Deliberativa do Clube, solicitou nesta quarta (12) à Diretoria Administrativa, presidida por Alexandre Campello, uma lista atualizada dos sócios com direito a voto no próximo processo eleitoral do Cruzmaltino, previsto para o final do ano.

Agora, a tendência é que Campello entregue a Mussa a listagem contendo os anistiados e os associados que se enquadram no novo período de corte determinado, isto é, agosto.

Vale destacar que os sócios remidos que não foram recadastrados, bem como quem não efetuou o pagamento da mensalidade vencida no último dia 10, não serão incluídos na listagem.

No entanto, os associados que solicitaram impugnação da lista anterior e que conseguiram regularizar suas respectivas situações, terão chance de estar na listagem.

Ademais, o sócio que não tiver seu nome publicado na lista que futuramente será divulgada por Mussa, terá cinco dias úteis depois de publicada para solicitar que a mesma seja impugnada.

Mussa, vale dizer, deseja votar a proposta das eleições diretas e da reforma do estatuto do Vasco no próximo dia 25 de agosto.

Monteiro e Valentim entram com recurso contra decisão do TJRJ

Paralelamente ao pedido de Mussa pela listagem atualizada dos votantes, os presidentes dos conselhos Deliberativo e Fiscal do Vasco, respectivamente Roberto Monteiro e Edmilson Valentim, entraram com um recurso contra a decisão do TJRJ de anular os poderes da Junta Deliberativa do Clube e, assim, barrar a inclusão dos anistiados na nova listagem.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.