Mussa se reúne com candidatos para discutir método e data da eleição do Vasco

A reunião entre o presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, e os cinco candidatos, acontece nesta manhã em São Januário.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

É uma manhã agitada na política do Vasco da Gama. O motivo disso é uma reunião entre o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, com os cinco candidatos à presidência.

A pauta do encontro é como vai ser o formato e a data que a eleição será realizada. Por enquanto, por decisão da Justiça, a votação está marcada para o dia 14, no outro sábado, de forma online.

Quem envolveu a Justiça no caso foi justamente Faues Mussa, que está decidido que a eleição será totalmente online. Busca-se um meio termo nisso, o que seria a votação híbrida, sendo presencial e via internet ao mesmo tempo.

Em instantes deve ser divulgado o que resultou do encontro, se saiu ou não um consenso sobre a eleição. Vale lembrar que, inicialmente, a votação era para acontecer neste sábado (07).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não entendo. Dá pra fazer essa merda de eleição 100% on LINE mais não dá pra fazer híbrida pq tem q cadastrar os sócios. Ué de um jeito ou de outro não tem q cadastrar? Esses velhos gagá tão é caducando esses verme.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Sair da versão mobile