Mussa dá prazo para candidatos confirmarem desistência da eleição do Vasco
O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Mussa, deu um prazo para os candidatos confirmarem suas desistências da eleição deste sábado.

Faues Cherene Jassus, o Mussa, presidente da Assembleia Geral, divulgou nota oficial com informações sobre a eleição do dia 14 à presidência do Vasco. Segundo o comunicado, os candidatos têm até as 15h desta quinta-feira, dia 12, para confirmarem oficialmente a desistência de concorrer ao pleito online.
Caso não o façam, escreveu o dirigente, terão os seus nomes carregados no sistema de votação. Alexandre Campello, Leven Siano e Sergio Frias afirmaram, por motivos diferentes, que não voltariam a concorrer após a suspensão, por ordem judicial, da eleição presencial do último dia 7.
Mussa revelou ter havido uma reunião sobre a eleição na quarta, dia 11. De acordo com ele, o Vasco mandou representantes assim como Julio Brant (Sempre Vasco) e Jorge Salgado (Mais Vasco). Leven (Somamos) e Sergio Frias (Aqui é Vasco), frisou o presidente da Assembleia Geral, não o fizeram.
O comunicado ainda indicou as seguintes situações:
Campello, pelos representantes do Vasco da Gama que se fizeram presentes à reunião, assegurou a liberação da sede do Calabouço para a realização do pleito.
Haverá, para garantir a ordem e a segurança dos trabalhos, requerimento de reforço do policiamento e a presença do Corpo de Bombeiros.
Se comprometeu o Vasco da Gama a efetuar o pagamento da primeira parcela do preço dos serviços contratados à ELEJA ONLINE
Se comprometeu o Vasco a publicar no site do clube na internet e em suas redes sociais o Edital de Convocação e o Comunicado da Assembleia Geral Ordinária.
A votação poderá ser realizada de forma remota ou na sede do Calabouço, entre 9h e 22h, onde haverá cabines com computadores. Para o sócio poder votar, é necessário realizar um pré-cadastro online, nesse site, até 10h desta sexta-feira. Essas informações constam no edital divulgado por Mussa.
Veja a nota oficial divulgada por Mussa


Fonte: Globo Esporte
Volta pro Azilooooooo poha