Mussa convoca Assembleia Geral Extraordinária para 25 de agosto
Mussa convocou para o dia 25 de agosto votação que decidirá pela implementação ou não de eleições diretas no Vasco da Gama.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, convocou, para o próximo dia 25 de agosto (terça-feira), a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Clube, que, pela primeira vez na história, acontecerá de maneira virtual.
A sessão, que será realizada das 09h às 22h, debaterá, de maneira separada, a reforma do estatuto cruzmaltino e decidirá pela implementação ou não da eleição direta para escolha do presidente da Diretoria Administrativa do Vasco, hoje comandada por Alexandre Campello.
Optando pela sessão on-line, Mussa soluciona a questão da aglomeração de pessoas, motivo pelo qual, por exemplo, Sílvio Godói, presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco, era contrário à realização da AGE.
– Não tem outra maneira de fazer. Com a pandemia, tem de ser feito assim – disse Mussa, explicando, também, que uma empresa foi contratada para comandar a votação remota.
No documento, Faues Mussa divulgou também o site que o sócio apto a votar terá de acessar para participar da Assembleia. O cadastramento pode ser realizado até a véspera da AGE, ou seja, dia 24 de agosto. A lista de votantes será divulgada pelo Vasco nos próximos dias e os associados que não constarem nela poderão reclamar entre os dias 17 e 19.