Muros de São Januário são pinchados com ameaças a Salgado e dirigentes

Muros de São Januário são pinchados, novamente, com ameaças a Jorge Salgado e dirigentes do Vasco da Gama.

Ameaças a Salgado e dirigentes do Vasco
Ameaças a Salgado e dirigentes do Vasco (Foto: Fábio Azevedo)

O clima segue pesado no Vasco da Gama. A torcida resolveu se rebelar contra a diretoria e tem feito diversas ameaças em função da campanha horrível do time na temporada. O Gigante da Colina segue com risco altíssimo de não voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Na manhã deste domingo (19), os muros de São Januário foram pinchados novamente, com fortes ameaças ao presidente Jorge Salgado, ao CEO Luiz Mello, e a Otto Carvalho. Imagens dos dirigentes foram coladas nas paredes, com a frase ‘Procura-se’.

A frase “Se não subir vai morrer” também foi escrita no muro da Colina. Não é a primeira vez que a torcida profere ameaças contra dirigentes. Até os jogadores já foram alvo, inclusive, no jogo contra o CRB, em junho, um drone sobrevoou o estádio vascaíno exibindo a frase “O Vasco vale mais que suas vidas, joguem por elas”.

Frase ameaçadora no muro de São Januário
Frase ameaçadora no muro de São Januário (Foto: Fábio Azevedo)

Pressionado e jogando um futebol abaixo da crítica, o Gigante enfrenta o Cruzeiro neste domingo (19), às 16h, e só a vitória interessa para seguir sonhando com o acesso à Série A do Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Pra mim chegar de ilusão este time de merda não sobre e está gestão é uma porcaria chegar de tanta vergonha e ilusão com está gestão salgado eu não acompanho mais notícias do Vasco pra mim foi o fim Vasco pra mim só com nova gestão
    Salgado o nojo 🤮 desta gestão fake

  • Responder

    GRANDE GALERA É ISSO MESMO. TEMOS QUE EXPULSAR ENQUANTO NOS TESTA UM POUQUINHO DE TEMPO, CASO CONTRÁRIO ESSA QUADRILHA DE CANALHAS VAI FECHAR NOSSO VASCÃO. FORA SALGADO E SEUS GOLPISTAS DE MERDA. PARABÉNS É ASSIM MESMO, VITÓRIA SÓ SE CONSEGUE COM REVOLUÇÃO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Toda pressão pra cima desse mentiroso é pouco, ele fez o diabo pra assumir a presidência do Vasco agora tá colhendo o que plantou.
    Entrega o cargo que não é seu, enganação.

  • Responder

    Tem q limpar , sair todos recomeçar do zero, ter admistracao correta visão vencedora e atitudes vencedoras

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.