Muros de São Januário são pichados com protestos contra Campello, Força Jovem e jogadores; veja fotos

Os muros de São Januário apareceram pichados com protestos após resultados ruins do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Muro de São Januário com protesto contra Campello
Muro de São Januário com protesto contra Campello (Foto: Colina Informa)

É uma semana para ser esquecida pela massa vascaína. Foram duas derrotas expressivas, um 4×1 para o Atlético-MG e o 3×0 para o Bahia, resultados que fizeram o Vasco da Gama despencar na tabela do Campeonato Brasileiro.

As derrotas também foram o estopim para o trabalho do técnico Ramon Menezes, demitido na última quinta-feira (08). Ainda no mesmo dia, saíram os auxiliares Thiago Kosloski e Júnior Lopes, o preparador físico Léo Cupertino e o coordenador técnico Antônio Lopes.

Teve uma tentativa de protesto da torcida no desembarque da delegação vascaína no Rio de Janeiro, o que acabou em confusão entre eles mesmo. A insatisfação se estendeu durante a madrugada desta sexta-feira (09) onde os muros de São Januário foram pichados.

Entre os dizeres nas pichações os alvos foram o presidente Alexandre Campello, a torcida organizada Força Jovem e alguns jogadores, como Fellipe Bastos e Ribamar. Os registros foram publicados pelo Twitter Colina Informa.

Ainda sem técnico e com o clima fervendo nos bastidores, o Vasco tem um compromisso delicado neste sábado (10). A partir das 17h, em São Januário, a equipe encara um clássico contra o Flamengo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O time do Vasco é a cara da diretoria, apático e sem criatividade. É um time sonolento, quase parando,sem força e sem vontade de vencer, técnico nenhum vai conseguir fazer esse time jogar.

  • Responder

    Negócio é entrar regaçando os mulambos ; Botar um zagueiro doido p quebrar o queixo de pedro boçal e rachar o joelho do bruno henrique logo de cara, pq se derem mole , tomam enfiada.

  • Responder

    Futebol é onze contra onze , dentro de campo. È Só acreditar e meter o cacete no frabosta , p acalmar os mares agitados.

  • Responder

    Faltou o FORA Roberto Monteiro ,novo eurico de SJ !!!
    A liderança no campeonato e as vitórias iniciais apagaram os erros na montagem do elenco ,as deficiências .
    A campanha de reeleição do golpista Campello foi priorizada em detrimento da melhora da equipe .
    Priorizaram a copa do Brasil e estamos lamentando os pontos perdidos de forma boba .
    Agora é cair na realidade e fazer o máximo de pontos possíveis e nos garantir na série A .
    Ano que vem com novo presidente ,que a história seja diferente .

  • Responder

    O Vasco tem um elenco competitivo sim. Mas Ramon tava em decadência meteórica. E na verdade nunca fez o Vasco jogar bonito. Tava ganhando no sufoco e sorte. Mas o time tem potencial. Um Jorge Jesus, da vida colocaria esse time nas cabeças. Mesmo sabendo que tem umas peças bem fracas no time, como: Ribamar, Henrique, Marcos Junior, Carlinhos, Paredes e até esse Bruno Gomes que so engana quem não entende de futebol. Mesmo indo pra seleção sub 20, não tem futuro.
    Agora as reclamações contra Talles e Pikachu, são injustas, pois o desempenho deles tava sendo prejudicado devido a esse fraco e danoso esquema tático do Ramon. Que pra quem entende do ofício, estava prejudicando os dois e já tava começando a prejudicar o Vinicius tb.
    Ramon tava perdidinho. Diretoria agiu certo!!
    SV

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile