Muricy e Ganso reforçam o Santos diante do Vasco

O técnico Muricy Ramalho confirmou que voltará a comandar o Santos na partida contra o Vasco.

O técnico Muricy Ramalho confirmou que voltará a comandar o Santos na partida contra o Vasco, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o treinador também confirmou o meia Paulo Henrique Ganso entre os titulares da equipe.

“O time é aquele que nós vimos, o Ganso se portou bem, acordou bem no dia seguinte e não deve ter mudança”, disse Muricy, que vai fazer rodízio na reta final da competição.

“Vou estar lá neste jogo porque na Vila posso fazer. No Pacaembu não dava porque tinha muita escada. Contra o Ceará já não vou porque não posso, tem viagem, sou obrigado a ficar quieto”, completou.

Muricy volta a comandar o time após três jogos vetado pelo departamento médico por causa de uma hérnia de disco. Entretanto, o treinador já avisou que não levantará do banco de reservas e confirmou que vai fazer rodízio durante a reta final da competição nacional.

“Ainda estou em processo de recuperação e não posso abusar. Mas vou participar e ficar quieto no banco. Eu preciso ficar mais quieto senão não chego ao fim do ano. Não abuso, não ando muito, não subo escadas, estou fazendo dieta”, disse.

Além de Muricy e Ganso, o Santos terá o retorno do atacante Borges, que desfalcou o time nas últimas duas rodadas por causa de edema muscular na coxa esquerda. Desta forma, o Santos entra em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Adriano, Arouca, Henrique, Ganso; Neymar e Borges.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile