Mulheres gravam vídeo dançando na casa de Juninho; Vasco nega atrasos do volante

O volante do Vasco da Gama, Juninho, que retornou ao Sub-20, foi assunto nas redes sociais por causa do vídeo das mulheres em sua casa.

Mulheres gravam vídeo na casa de Juninho
Mulheres gravam vídeo na casa de Juninho (Foto: Reprodução)

Esta sexta-feira (01) foi agitada para Juninho. Não por causa do jogador em si, mas o seu nome ganhou destaque no Twitter, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil, por causa de um vídeo em que ele sequer aparece.

Mais precisamente, foi uma gravação de duas mulheres, uma de maiô e outra de toalha, dançando na casa do volante, em frente à um quadro do próprio vestindo a camisa do Vasco da Gama, cantando da seguinte forma de forma empolgada.

A primeira mulher, de maiô, canta da seguinte forma: “Vai Juninho, mostra o seu potencial”. Em seguida, a que está de toalha aparece mais próxima da câmara e completa o canto: “Eu tô na sua casa e está muito legal”, e as duas começam a rir.

Assista

O vídeo trouxe à tona os rumores de uma suposta falta de disciplina de Juninho, que retornou aos juniores recentemente junto com MT. Segundo o jornalista Joel Silva, do site Jogada 10, o staff do volante explicou que as mulheres estavam na casa dele como hóspedes, vindas de São Paulo, desde o começo da semana.

O profissional ainda procurou o Vasco, que informou que Juninho se recupera de uma lesão nesse momento, e não faltou ou atrasou em nenhuma atividade nessa semana. O volante, em meio à repercussão, apagou todas as fotos do Instagram, o que gerou estranheza de muitos torcedores.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Acho uma frescura, o cara não pode receber em sua casa duas gatas lindas, tô com vc Juninho, só que mor to de Liso….

  • Responder

    Uma pena , sabemos que isso é normal , porém espero que não seja mais um Thales. Sucesso sobe a cabeça e acaba virando jogador mediano.

  • Responder

    Cuidar da imagem é importante para um atleta em começo de carreira. Muitos não entendem os riscos a que estão expostos. O que o atleta faz na sua vida particular é problema dele, mas quando torna público passa a ser problema de todos os envolvidos… clube, torcida, família. Nada contra curtir a vida, mas algumas situações acabam marcando negativamente esse jovens. Se o rendimento esperado não vier, essa publicação será lembrada.

  • Responder

    Bom jogador

  • Responder

    Se jogasse bola realmente poderia ter até 10 mulheres e meia dúzia de traveco na sua casa! O problema é que se acha e não joga porcaria nenhuma! Muita marra e pouco futebol!!!!!

  • Responder

    Deixem o cara viver a vida dele, e vão viver a vida de vocês…

    • O Juninho jogar muito só falta ele dozar a respiração e melhor a condição física, se conseguir fazer isso vai ser titular da seleção Brasileira.

  • Responder

    O cara não pode nem ? Muito mimimi!
    Qualquer um aqui ganhando 100k por mês ia comer umas pitas de vez em quando.
    Agora vc arrumou sarna pra se coçar, deixando postar essas merdas, chegar em campo tem que comer a bola , se andar em campo, fizer corpo mole, TA FUDIDO!

  • Responder

    Por isso seu rendimento em campo está próximo de zero. Praticamrnte acabado para a carreira.

  • Responder

    A bola dele não é totalmente redonda. Não sei porque encheram em demasia a bola desse rapaz. Há tempos que essa figura vem aprontando. É triste ver um profissional se acabar na juventude. Só está faltando ele imitar Sassá e tirar uma foto com bandeja cheia de dinheiro. Esse foi outro que acabou para futebol. “Mens sana in corpore sano”.

    • Aí dento.

  • Responder

    E o que tem demais duas mulheres na casa do cara, quer dizer que o cara não pode mais transar é?????
    Mas que frescura do Caraí. TNC rapa. Duas gostosas. Quer dizer agora porque o cara joga futebol não pode mais trepar com umas putas é???? Meu ovo.

    • Vc é um idiota igual a essa figura. Deve ter saído sabe Deus de que buraco. Idiota, ninguém é proibido de fazer sexo. Mas tem que fazer com responsabilidade. Se meu instrumento de trabalho e ganha pão é meu corpo tenho que cuidar muito bem dele. Dormir e acordar na hora certa, me alimentar bem, e etc….

    • Pura frescura. O cara é só jogador, não é padre.

  • Responder

    Mais um que tá se perdendo e não joga isso tudo , jogando a carreira fora por sexo. Tantos querendo uma oportunidade e esse desperdiçando.
    O que faz falta uma boa educação familiar.

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.