Mudanças melhoram o Vasco, mas expulsão de Léo Jabá frustra planos de Lisca
As mudanças feitas por Lisca fizeram o Vasco da Gama evoluir, mas a expulsão de Léo Jabá frustrou os planos do treinador.
O jogo contra o São Paulo na noite da última quarta-feira (04), trouxe certa esperança à torcida no quesito evolução da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe do técnico Lisca apresentou um bom futebol nos seus 30 primeiros minutos de jogos, criando várias oportunidades e até teve um gol anulado pela arbitragem em um lance polêmico.
Em busca de reverter o placar de 2×0 do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Gigante da Colina arriscou e saiu da mesmice, porém viu a estratégia do treinador ruir com a expulsão de Léo Jabá, aos 33 minutos da etapa inicial.
Jabá, que vinha bem na partida, se desculpou através de uma rede social, mas infelizmente desculpas não reparam o problema causado pela sua saída. Vale ressaltar que os jogadores são submetidos a consultas psicológicos para manter a boa saúde mental.
O próximo desafio do Vasco será contra o Vitória, no sábado (07), no Barradão. Ainda não há informações concretas sobre a escalação e o esquema tático que será utilizado pelo técnico Lisca, mas provavelmente a equipe terá Miranda e Juninho como titulares.
Vanderlei…Matos…Miranda…Castan e Zeca; Rômulo…juninho…Galarza e Sarrafiore; Cano e Pec .
Com o Ernando em campo, pode jogar até com quatro zagueiros e ainda assim o cara vai conseguir estragar a zaga. Se não querem mandar esse jogador embora, tira de campo até para preservar o cara e a torcida. Aproveita e manda o Marquinhos Gabriel descansar mais cedo, pois já mostrou que só aguenta o primeiro tempo e põe o Sarrafiore. O Morato continua um enganador e ainda não mostrou a que veio.
Qualquer um dos dois zagueiro que saí ali ja e uma boa porque tanto faz os dois são ruins entrega mais do que motoboy de pizzaria e toda hora