MT pode pintar na lista de relacionados do Vasco para duelo com a Ponte

Sem entrar em campo com a camisa do Vasco da Gama desde março, MT tem chances de ser relacionado para o jogo diante da Ponte Preta.

MT em jogo contra a Cabofriense
MT em jogo contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria)

O meia MT pode pode voltar a ter uma chance entre os relacionados do Vasco da Gama para o confronto diante da Ponte Preta que acontece neste domingo (07), às 16h, em Campinas, pela segunda rodada da Série B.

Recuperado de lesão, o jovem de 20 anos não joga desde o mês de março, quando o Gigante empatou por 1×1 com o Botafogo pelo Campeonato Carioca. Antes de ser desfalque, o jogador vinha sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Cabo.

Caso ainda não tenha condições de jogo, a expectativa é que ele e esteja à disposição no máximo contra o Brasil de Pelotas, no próximo dia 12, no Rio Grande do Sul, pela terceira rodada da competição.

Contratado em definitivo pelo Gigante da Colina até 2024, MT se destacou com a camisa do Volta Redonda e logo chamou atenção do Clube de São Januário. Versátil e habilidoso, o jogador pode surgir com alternativa para o meio campo do Vasco, já que jogadores antes prestigiados, como o volante Andrey, não vivem grande momento.

Mais sobre:Ponte Preta
1 comentário
  • Responder

    Esse garoto tem futuro deve jogar porque o andrey não deve passar disso e so ver quanto treinadores tentou com ele no time e não evoluiu se achar um clube que queira gastar algum dinheiro com ele vende logo, agora difícil e achar

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile