Opinião: chegou a hora de Andrey perder a titularidade no Vasco

O volante do Vasco da Gam, Andrey, caiu drasticamente de produção, assim como toda a equipe, mas erros individuais estão gritantes.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

O começo de temporada de Andrey pelo Vasco da Gama rendeu bastante elogios. Foram boas atuações que, inclusive, motivaram o Clube a acelerar o processe de renovação de contrato que, entretanto, ainda não se concretizou, ficando, ainda, nas conversas entre diretoria e representantes.

Andrey tem contrato com o Vasco somente até dezembro deste ano e, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Lembrando que, recentemente, o volante foi cogitado no Santos, mas os rumores não se reverteram em proposta e, pelo menos por enquanto, segue em São Januário.

A queda de rendimento não deve afetar no rumo das negociações que, por agora, deve seguir para um desfecho positivo entre Vasco e Andrey. Entretanto, a vaga na equipe sim, está ameaçada, mesmo se tratando de um jogador de confiança de Marcelo Cabo. Por enquanto, está mantido, mas a pressão da torcida está grande, e seria merecido.

Na verdade, quem pagou o pato no setor diante das recentes atuações ruins da equipe foi Matías Galarza, que também não vem jogando bem, mas merece bem menos perder a vaga. Andrey tem pecado nos passes, chegadas ao ataque e na proteção à defesa, inclusive, errando em lances que geraram gols dos adversários.

Assunto divide opiniões

O caso de Andrey é de outros carnavais. Na equipe principal desde 2016, com as principais chances recebidas a partir de 2018, o volante de 23 anos alterna entre bons e maus momentos com a camisa do Vasco, o que lhe rendeu os chamados ‘haters’ e aqueles que o apoiam faça chuva ou faça sol. Quem está certo? Todos têm seus motivos.

Não dá para dizer que Andrey é um jogador ruim. Entretanto, ele não passa nem perto de ser aquela grande promessa dita há um tempo. Para o elenco vascaíno, pode ser uma opção interessante, mas não para ser titular absoluto da equipe. A irregularidade pesa muito contra o Camisa 6, que ainda tem outra inimiga: a falta de intensidade dentro das partidas.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Bruno Gomes é o melhor dos volantes em atividade no elenco. Seguro, boa técnica, não compromete. Não entendo por que não caiu no gosto. Vai acabar sendo vendido a preço de banana e despontado em outro clube. aiu no gosto do técnico

  • Responder

    Já passou da hora a muito tempo jogador medíocre lento erra passes bobos toda hora, nós torcedores já não aguentamos mais ver esse cara de titular nos outros times a torcida interfere quando não quer um jogador no time titular agr no Vasco é incrível quanto mais nós reclamamos mais eles colocam essas merdas .

  • Responder

    Andrey péssimo jogador do Carlos leite vasco cada vez mas indo pro fundo do poço só não acabou ainda pela torcida q tem papo reto cada dia mas triste com nosso gigante que hoje infelizmente se tornou um pequeno hoje não temos nas respeito

  • Responder

    Gostaria de saber porque o Andrey não fica na reserva será porque é jogador do Carlos Leite ?

  • Responder

    Juninho é péssimo também

    • Não e joga muito melhor tem bom passe e chega bem ao ataque vc não viu no último jogo quase fez um gol

  • Responder

    Não vai evoluir mais está na hora de achar um clube que de alguma moeda por ele ,será difícil porque quase todos ja viu que e so isso muito fraco

  • Responder

    Fraco, muito fraco, será um bom banco, mas de quem? Quem colocar pra jogar de titular nesse momento.
    Rômulo? Completamente fora de forma e ritimo tem que entrar aos poucos.
    Michel? Esse nem se fala, parado desde fevereiro.
    Juninho? até hoje ninguém sabe a posição deste rapaz.

    • Concordo e discordo. Concordo que Andrey é bom para banco ele não pode ser titular absoluto . não pode fazer falta boba igual fez contra o boa vista .discordo do titular dele . Rômulo seria ótima opção

    • O meio campo do vasco tem que ser Galarza, Rômulo e Juninho!! Marquinhos Gabriel como meia avançado!! Se algum desses não tiver rendendo, chama o Michel no segundo tempo, pra ir pegando ritmo e depois virar titular 👍

    • Galarza não pode ser banco!! Tem que jogar!! Saca o Andrey do time!! Galarza, Rômulo e Juninho!!! Mais pra frente vamos mesclando entre Marquinhos Gabriel e Sarrafiore

  • Responder

    JÁ PASSOU DA HORA. FRACO PARA O FUTEBOL JOGADO NA ATUALIDADE

  • Responder

    Acho pela posição dele tem que ser mais malandro e não fazer falta boba que no jogo do Boavista em frente a área.

    • Jogador gangorra, uma partida joga bem, outra ruim, outra mais ou menos, outra péssimo.
      O Rômulo jogou bem, vai melhorar mais com o tempo.
      O técnico tem que se virar e arrumar uma vaga pra o Galarza, esse garoto não é banco.

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.