MT exalta vitória sobre o Fla no Brasileiro Sub-20: ‘Passo muito importante’

Autor do 2º gol no triunfo do Vasco da Gama, MT classificou o resultado como importantíssimo para possível classificação cruzmaltina.

MT comemorando gol contra o Confiança
MT comemorando gol contra o Confiança (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Autor do segundo gol do Vasco da Gama na vitória por 2×1 sobre o Flamengo no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o meia MT concedeu entrevista ainda no gramado de São Januário.

O jogador classificou o triunfo cruzmaltino como ”um primeiro passo muito importante para a classificação às semifinais”. Vale lembrar que as duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira da semana que vem (26), às 15h15min, no Estádio da Gávea. Qualquer empate garante o Vasco na próxima fase da competição.

Assista à entrevista de MT

1 comentário
  • Responder

    Vi o jogo ,vencer é sempre bom ,mas demos muita sorte ,o time rubro negro teve muitas chances de gol ,tiveram facilidade em chutar a gol com perigo ,achei também que os jogadores adversários me parece mais encorpado ,mais forte fisicamente ,embora menos técnico ,demos sorte em alguns lances ,mas temos chance si houver determinação e menos preciosismo do MT ,jogar com mais determinação e mais focado na partida ,nosso time é bom ,mas não dá para substimar o adversário que agora joga em casa em um gramado que eles conhecem melhor do que nós .

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.