MT é testado na lateral e Vasco deve ter ataque com Lucas Santos e Tiago Reis

Diogo Siston testou MT na lateral-esquerda e indicou ataque do Vasco da Gama com Lucas Santos e Tiago Reis para a estreia no Carioca.

Lucas Santos e Tiago Reis
Lucas Santos e Tiago Reis (Foto: Reprodução Internet)

O Vasco que estreará no Carioca terá uma escalação totalmente formada por crias das categorias de base. Em preparação para enfrentar a Portuguesa, quarta-feira, 21h (de Brasília), em São Januário, o técnico Diogo Siston testou MT na lateral-esquerda e indicou Lucas Santos e Tiago Reis como dupla de ataque.

Como deu folga à maior parte dos atletas do profissional, após o Brasileirão, o Vasco iniciará o Estadual com a estrutura do sub-20. Na temporada passada, a categoria foi campeã carioca, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

O time treinado nos últimos dias foi:

Lucão; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho, João Pedro e Gabriel Pec; Lucas Santos e Tiago Reis.

MT, na base, tem atuado como meia, mas também foi centroavante. Deve jogar como lateral, afinal, Riquelme, o nome mais conhecido da posição, se recupera de lesão. Na temporada passada, MT foi um dos destaques: fez quatro gols no Carioca, dois na Copa do Brasil e três no Brasileiro.

Do time testado por Siston, nove atletas integraram o elenco de Vanderlei Luxemburgo no profissional. São eles: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda, Caio Lopes, Juninho, Pec, Lucas Santos e Tiago Reis.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Esse golpista e sua corja vão destruir ainda mais o clube. Faltam 45 pontos para não caírmos!

  • Responder

    Vcs tao d sacanagem bando de bosta lucas santos ta zueira mano tiago reia seria c a vista pode aguardar

  • Responder

    torcedor é complicado.. antes falavam para usar jogadores da base, agora questionam sobre a base que estar sendo utilizada, tem-se reclamações… fala sério!

  • Responder

    Galera do Vasco,2020 já passou, é triste mas já passou, vamos começar 21 com esperanças de melhores dias, vamos incentivar essa garotada eles já deram muita alegria a torcida, mesmo porque está chegando um novo técnico,que nós esperamos faça do Vasco um time competitivo e volte a dar alegrias a nação vascaína.
    No momento chega de críticas, vamos direcionar nossa energia pela positiva,pelo Vasco , porque o gigante aqui é você torcedor

  • Responder

    Tiago Reis é pura sacanagem. Não joga absolutamente nada. Briga com bola o tempo todo, além de superlento. Patece que no Vasco.n9mguem 4mxerga nada de futebol. Estão vendo está m7mia treinando.o tempo todo sem fazer nada e sinda escala.

  • Responder

    Também acho quem fez o gol que garantiu una milhões ao cofre do vasco?

  • Responder

    Também acho quem fez o gol que garantiu uns milhões ao cofre do vasco?

  • Responder

    Cadê o lateral quê fez o gol contar o Bahia na final da copa do Brasil sub-20.bom jogador.

  • O time titular e ridículo, tanto e que caiu pra série b, com vários jogadores participando desse vexame vascaíno. Agora mais um rebaixamento com esses caras ruins, no Carioca vai pra segunda divisão. E uma piada essa diretoria que está assumindo o clube. Não tem jeito, infelizmente.

  • Responder

    isso mesmo coloca o sub 20 mesclado com os que jogam nos profissionais como tambem o tecnico do sub 20 que conhece bem esses jogadores …pra ja se ter uma ideia de como vai se comportar esses garotos diante desse desafio…..

  • Responder

    Kkkkk . O VASCO NÃO É UM CLUBE SÉRIO. LUCAS SANTOS E THIAGO REIS SÓ PODE SER SACANAGEM. ASSIM TEREMOS OUTRO REBAIXAMENTO. KKKKKKKKKKKKKKK

    • Acho que vc e flamenguista

    • Também acho quem fez o gol que garantiu una milhões ao cofre do vasco

    • Infelizmente tenho que concordar com vc amigo, é melhor acabar logo com o futebol do crvg, esses caras estão de sacanagem mesmo.

Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.