Mozart não vê o Vasco em má fase e aponta vantagem física perante o CSA
O técnico do CSA, Mozart, destacou o cansaço do time diante da semana cheia de jogos, enquanto Vasco da Gama está com tempo livre.
O técnico Mozart, do CSA, já faz projeção para o confronto com o Vasco, sábado, no Rio de Janeiro. Na coletiva após o empate com o Criciúma, por 1 a 1, o treinador comentou que o adversário terá um tempo maior de preparação e a ideia é descansar os jogadores azulinos que atuaram nessa quarta-feira.
Mozart alertou para o momento da equipe carioca na competição e da dificuldade de jogar em São Januário.
– Eu não considero o Vasco num mau momento. Eles têm empatado a maioria dos jogos, mas é sempre difícil enfrentar o Vasco em São Januário, principalmente, eles tendo um período maior de preparação e descanso do que nós. Mas vamos ter que passar por cima disso. Como você prepara um jogo? Descansando os jogadores… Quem jogou hoje, eu nem vou treinar amanhã, vou deixar os caras dormindo um pouco mais… É torcer que eles descansem bem, se alimentem bem, e no sábado estejam aptos para jogar.
A delegação azulina embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta. A partida contra o Vasco, pela sexta rodada da Série B, será às 19h do sábado, em São Januário. Depois, na terça-feira, o CSA vai encarar o América-MG no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Com seis pontos, o CSA ocupa a 13ª posição da tabela da Série B, com uma vitória, três empates e uma derrota. O Vasco, que venceu apenas um jogo e empatou quatro, aparece em 9º lugar.
Fonte: Globo Esporte