Mozart não vê o Vasco em má fase e aponta vantagem física perante o CSA

O técnico do CSA, Mozart, destacou o cansaço do time diante da semana cheia de jogos, enquanto Vasco da Gama está com tempo livre.

Mozart é o técnico do CSA
Mozart é o técnico do CSA (Foto: Reprodução)

O técnico Mozart, do CSA, já faz projeção para o confronto com o Vasco, sábado, no Rio de Janeiro. Na coletiva após o empate com o Criciúma, por 1 a 1, o treinador comentou que o adversário terá um tempo maior de preparação e a ideia é descansar os jogadores azulinos que atuaram nessa quarta-feira.

Mozart alertou para o momento da equipe carioca na competição e da dificuldade de jogar em São Januário.

– Eu não considero o Vasco num mau momento. Eles têm empatado a maioria dos jogos, mas é sempre difícil enfrentar o Vasco em São Januário, principalmente, eles tendo um período maior de preparação e descanso do que nós. Mas vamos ter que passar por cima disso. Como você prepara um jogo? Descansando os jogadores… Quem jogou hoje, eu nem vou treinar amanhã, vou deixar os caras dormindo um pouco mais… É torcer que eles descansem bem, se alimentem bem, e no sábado estejam aptos para jogar.

A delegação azulina embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta. A partida contra o Vasco, pela sexta rodada da Série B, será às 19h do sábado, em São Januário. Depois, na terça-feira, o CSA vai encarar o América-MG no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Com seis pontos, o CSA ocupa a 13ª posição da tabela da Série B, com uma vitória, três empates e uma derrota. O Vasco, que venceu apenas um jogo e empatou quatro, aparece em 9º lugar.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CSAMozart
Comente

Veja também
Sforza estaria na mira do Racing-ARG

Sforza, volante do Vasco, seria um dos principais alvos do Racing, para reforçar o time na disputa da Copa Libertadores.

Admar Lopes é o novo diretor de futebol do Vasco

O Vasco anunciou o português Admar Lopes, que estava no Bordeaux, como o novo diretor executivo de futebol do Clube.

Veja a reação da torcida do Vasco após saída de Payet

Vasco da Gama comunica rescisão com Payet e torcida reage nas redes sociais sobre a saída do francês; veja.

Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal multa o Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.