Movimento Time da Virada critica diretoria por não anulação de Vasco x Inter

Após STJD rejeitar anulação de Vasco da Gama x Inter, Movimento Time da Virada repudiou a postura da diretoria cruzmaltina durante o processo.

Reunião do Movimento Time da Virada
Reunião do Movimento Time da Virada

Insatisfeito com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) desta quinta-feira (04) que indeferiu o pedido do Vasco da Gama de anular a partida contra o Internacional, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrida no dia 14 de fevereiro, o Movimento Time da Virada, formado por torcedores cruzmaltinos, emitiu, através de seu Instagram, uma nota oficial repudiando o fato.

No comunicado, o grupo chamou os membros do STJD de ”vermes” e criticou a atual diretoria vascaína, alegando que a cúpula demonstra conformismo em disputar a segunda divisão.

Confira, na íntegra, a nota oficial

Após longa demora, os vermes do STJD indeferiram o pedido do Vasco pela impugnação do jogo contra o Inter. Não queríamos, de maneira nenhuma, apontar os grandes erros da atual diretoria em tão pouco tempo de gestão, até porque a guerra política que o Vasco vive há anos nos trouxe a este status atual. Mas é inadmissível a postura da diretoria durante este processo de tentativa de impugnação, que, diga-se de passagem, é totalmente justa e legal!

A todo tempo, seja em entrevistas, seja nas postagens em mídias sociais, seja, principalmente, na falta de posicionamento, não só se conformaram com a Série B, como todo o direcionamento sempre foi que o Vasco disputaria, de fato, a segunda divisão. O Vasco não pode ser jogado na Série B e ficarmos inertes! Agiremos.

1 comentário
  • Responder

    Então comecem a agir,chega de conversa, façam alguma coisa a favor do Vasco,novas eleições, impeachment da atual administração,juntem as forças políticas e façam a paz em favor do Vasco
    Convoquem os verdadeiros vascaínos e paguem as dívidas do Vasco e expulsem esses sanguessugas,a instituição é maior que o interesse mesquinho de alguns indivíduos, portanto a hora é agora, depois não vão lamentar a triste sorte do Vasco.
    Gigante é a torcida Cruzmaltina em todo mundo.
    Vamos agir em favor do Vasco e não se favorecer do Vasco

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.