Movimento Time da Virada critica diretoria por não anulação de Vasco x Inter

Após STJD rejeitar anulação de Vasco da Gama x Inter, Movimento Time da Virada repudiou a postura da diretoria cruzmaltina durante o processo.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  4 de março de 2021 às 22:59-  Atualizada em 4 de março de 2021 às 23:00
Reunião do Movimento Time da Virada
Reunião do Movimento Time da Virada
data-full-width-responsive="true"

Insatisfeito com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) desta quinta-feira (04) que indeferiu o pedido do Vasco da Gama de anular a partida contra o Internacional, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrida no dia 14 de fevereiro, o Movimento Time da Virada, formado por torcedores cruzmaltinos, emitiu, através de seu Instagram, uma nota oficial repudiando o fato.

No comunicado, o grupo chamou os membros do STJD de ”vermes” e criticou a atual diretoria vascaína, alegando que a cúpula demonstra conformismo em disputar a segunda divisão.

Confira, na íntegra, a nota oficial

Após longa demora, os vermes do STJD indeferiram o pedido do Vasco pela impugnação do jogo contra o Inter. Não queríamos, de maneira nenhuma, apontar os grandes erros da atual diretoria em tão pouco tempo de gestão, até porque a guerra política que o Vasco vive há anos nos trouxe a este status atual. Mas é inadmissível a postura da diretoria durante este processo de tentativa de impugnação, que, diga-se de passagem, é totalmente justa e legal!

A todo tempo, seja em entrevistas, seja nas postagens em mídias sociais, seja, principalmente, na falta de posicionamento, não só se conformaram com a Série B, como todo o direcionamento sempre foi que o Vasco disputaria, de fato, a segunda divisão. O Vasco não pode ser jogado na Série B e ficarmos inertes! Agiremos.