Morre Rafael Coutinho, ex-jogador do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama, Rafael Coutinho, de 36 anos, morreu neste domingo, após sofrer um infarto, no Rio de Janeiro.

Coutinho em sua época de jogador do Vasco
Coutinho em sua época de jogador do Vasco (Foto: Agência O Globo)

O ex-jogador do Vasco, Rafael Coutinho, de 36 anos, morreu neste domingo, após sofrer um infarto em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, quando almoçava com a esposa.

Segundo informações apuradas pelo ge, o ex-volante chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr Rodolpho Perisse, mas não resistiu.

O ex-jogador trabalhava com o empresário Eduardo Uram, que lamentou a morte.

– Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo, ele estava comigo a vida inteira como jogador e assistente. Um ser humano maravilhoso, correto e leal. Extremamente dedicado, honesto, bom marido, bom pai de família. Se alguém vai direto para o céu é ele, sem escala. Uma perda irreparável – disse Eduardo Uram.

Natural de Macaé, Rafael Coutinho foi revelado pelo Vasco no início dos anos 2000. No currículo, o ex-jogador também tinha passagens por Botafogo, Figueirense, Fortaleza, Portuguesa, Tombense e por último ASA. Desde então, vinha trabalhando com Eduardo Uram.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Rafael Coutinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
CEO de casa de aposta ironiza o Vasco pedir alto em patrocínio e cita o Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Após polêmicas, árbitro de Vasco x Grêmio é afastado pela CBF

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, passará por um período de treinamento.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheça as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.